O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano promove, na sexta-feira (8), o Nhô Moinho. A festa começa às 17h e é aberta ao público. A entrada custa R$ 10 e já está à venda, na secretaria do Moinho Cultural. Crianças até cinco anos não pagam. A venda das entradas já começou. Quem comprar antecipadamente, vai concorrer a prêmios.
Toda a renda do Nhô Moinho será revertida para garantir a participação da turma de dança do intermediário do Moinho Cultural, que foi selecionada para participar do maior festival de dança do mundo, o Festival de Joinville. Se o valor arrecadado não for suficiente para arcar com todas as passagens e hospedagens, o sonho da turma será adiado.
A festa é organizada pelo Núcleo Co-Gestor, formado por pais de participantes das atividades do Moinho Cultural. Além da participação de dança e música da instituição, a festa vai contar, ainda, com o Quinteto de Cordas da OCAMP (Orquestra de Câmara do Pantanal), quadrilhas de escolas de Corumbá e Ladário e participação especial das academias de dança Ana Paula Honório e Patrícia Gonzalez.
“A festa é uma forma de celebrarmos a vida e as nossas tradições. Depois de tanto tempo reclusos e atuando à distância, abrimos nossas portas ao público para celebrarmos essa época tão importante para a cultura brasileira e também ajudarmos na realização de um sonho, que é participar de um festival tão importante e simbólico como o de Joinville”, afirma a diretora executiva do Moinho Cultural, Márcia Rolon.
A festa vai contar com comidas típicas, dança e, claro, muita música. O Moinho Cultural fica na rua Domingos Sahib, 300.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura entrega carteiras de identidade emitidas em mutirão realizado em maio

Últimos dias de inscrições para 230 vagas de Bombeiros temporários

Charles do Bronx volta a MS para evento de MMA em Corumbá
Briga por causa de mulher termina com rapaz esfaqueado no Cravo Vermelho
Bombeiros realizaram o resgate já na madrugada desta segunda-feira, 23

Idosa sofre suspeita de fratura, hemorragia e perde dentes em atropelamento na parte alta
Semana começa com vento moderado e céu nublado
Corumbá e Ladário têm mínima de 14°C e máxima de 24°C

Corumbaense Eduardo Melo é campeão e promessa do Sub-14 paulista

Clarão surpreende Corumbá e outras cidades de MS; hipótese é lixo espacial

Quase metade da população jovem de MS trabalha, mas não estuda
