O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano promove, na sexta-feira (8), o Nhô Moinho. A festa começa às 17h e é aberta ao público. A entrada custa R$ 10 e já está à venda, na secretaria do Moinho Cultural. Crianças até cinco anos não pagam. A venda das entradas já começou. Quem comprar antecipadamente, vai concorrer a prêmios.
Toda a renda do Nhô Moinho será revertida para garantir a participação da turma de dança do intermediário do Moinho Cultural, que foi selecionada para participar do maior festival de dança do mundo, o Festival de Joinville. Se o valor arrecadado não for suficiente para arcar com todas as passagens e hospedagens, o sonho da turma será adiado.
A festa é organizada pelo Núcleo Co-Gestor, formado por pais de participantes das atividades do Moinho Cultural. Além da participação de dança e música da instituição, a festa vai contar, ainda, com o Quinteto de Cordas da OCAMP (Orquestra de Câmara do Pantanal), quadrilhas de escolas de Corumbá e Ladário e participação especial das academias de dança Ana Paula Honório e Patrícia Gonzalez.
“A festa é uma forma de celebrarmos a vida e as nossas tradições. Depois de tanto tempo reclusos e atuando à distância, abrimos nossas portas ao público para celebrarmos essa época tão importante para a cultura brasileira e também ajudarmos na realização de um sonho, que é participar de um festival tão importante e simbólico como o de Joinville”, afirma a diretora executiva do Moinho Cultural, Márcia Rolon.
A festa vai contar com comidas típicas, dança e, claro, muita música. O Moinho Cultural fica na rua Domingos Sahib, 300.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



Entradas da festa já estão à venda e quem comprar antecipadamente concorre a prêmios. (Divulgação/Moinho Cultural)

