Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Maio
Geral

Militar é preso após estuprar menina de seis anos

18 fevereiro 2018 - 09h15Sylma Lima

Um militar foi preso nesta sexta-feira,17, após denuncia de estupro de vulnerável. As 16h  a guarnição da Policia Militar recebeu um chamado para averiguar suposta ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Colombo, Centro, em Corumbá.. Após o relato dos fatos narrados pela  avó da vítima de 6 anos de idade , a ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

 Com o encaminhamento da ocorrência, a equipe da Polícia Civil, passou a ouvir os envolvidos  e submeteram a vítima imediatamente à exame médico, constatando-se lesões correspondentes ao relato da vítima. Vislumbrando-se a flagrância da ocorrência de estupro de vulnerável, a Autoridade Policial plantonista determinou diligências para encontrar o suposto autor V.C,44 anos,, tendo equipes da Polícia Militar e Policia Civil se deslocado e não obtendo êxito em um primeiro momento, haja vista que V,C  já havia saído de sua residência. Entretanto, por volta das 19h, ele fora localizado, e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão da Autoridade Policial.

Segundo o Delegado da DAIJI, Dr. Rodrigo Blonkowski “Este é o quinto caso de estupro de vulnerável só no mês de fevereiro em Corumbá/MS. Dois indivíduos foram presos em flagrante delito e outros dois em cumprimento de mandados de prisão pela equipe da Polícia Civil após deferimento do Poder Judiciário  sob a chancela do Ministério Público”. Continuou Blonkowski “As forças de segurança estão trabalhando em sintonia e os resultados tem se mostrado satisfatórios, todavia chama a atenção o alto número de casos em curto espaço de tempo. A DAIJI está atenta e a disposição de toda a população para denúncias envolvendo casos de abusos contra crianças e adolescentes”. O homem é vizinho da casa da menina e é militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

10 Vagas em Corumbá
Mato Grosso do Sul abre o mês de agosto com oferta de 1,3 mil vagas de emprego
Previsão Meteorológico
Semana será de tempo firme, seco e de grande amplitude térmica
Geral
Dois ônibus de aplicativo são apreendidos por transporte clandestino
Fiscalização
Drogas postadas nos Correios de Corumbá e Capital seguiriam até para Hong Kong
Calendário
Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro
Apoio Internacional
Governo busca investimento dos Estados Unidos para Pantanal e Rio Taquari
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado
Facilidade
Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online
Olímpiadas
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
Boa Notícia
AGESUL vai construir duas pontes de concreto entre a BR-262 e Porto Esperança

Mais Lidas

Geral
Dois ônibus de aplicativo são apreendidos por transporte clandestino