A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado (11), por meio de sua conta no Instagram, que ela e suas duas filhas testaram negativo nos exames para covid-19. As três se submeteram ao exame após o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que contraiu a doença provocada pelo novo coronavírus.
De acordo com a imagem postada na rede social, o exame realizado por Michelle e suas filhas foi o tipo RT – PCR, realizado em pacientes considerados com quadro suspeito ou provável da doença, de acordo com a indicação médica. De acordo com os critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS), são esses testes que determinam de forma mais confiável se a pessoa tem ou não covid-19.
Jair Bolsonaro está sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. Desde que recebeu o resultado positivo para covid-19 na terça-feira (7), o presidente mantém isolamento no Palácio do Alvorada, residência oficial, e tem despachado com ministros e outros auxiliares por meio de videoconferência. O presidente também cancelou viagens que estavam previstas esta semana para a Bahia e para Minas Gerais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

3º Prêmio Municipal Zumbi dos Palmares homenageia 6 personalidades

Campanha arrecada recursos para reforma do telhado do Moinho Cultural

Caso Ana Hickmann: defesa de Alexandre consegue desvencilhar Lei Maria da Penha do divorcio

Adjunto de Educação, técnica da SAD e mais dois são presos em operação do Gaeco
IFMS recebe R$ 4 milhões para oferta de bolsas a estudantes jovens e adultos

Produção industrial se manteve estável ou em crescimento na maioria das empresas de MS

Governo do estado confirma pagamento do 13º para 8 de dezembro

Decreto mantém desconto de 40% e mais 15% para pagamento à vista do IPVA 2024
Plantão dos Bombeiros registra seis ocorrências
