O menino Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (11) foi encontrado morto na desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O corpo estava perto de uma antena parabólica e foi localizado por populares devido ao mau cheiro.
Uma moradora do bairro teria sentido um forte odor e pedido para que um adolescente verificasse o que era. Foi neste momento em que o corpo foi encontrado em estado de decomposição. A dona da casa, que não teve o nome divulgado, disse que viaja constantemente e, que neste final de semana, não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados, a 225 km de Campo Grande.
Conforme o Nova News, a mulher chegou de viagem na noite de ontem, segunda-feira (12), e apenas na manhã de hoje percebeu que havia algo estranho no telhado. Assim que o corpo foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre as causas da morte e a polícia civil investiga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a BolÃvia

Inscrições abertas para o programa Bolsa Atleta de MS

Edital seleciona empresa para coleta e reciclagem de óleo de cozinha em Corumbá

Bira reivindica recuperação do sistema de iluminação pública do Corumbella II

MS participa da Pesca Trade Show, maior feira de pesca esportiva do Brasil

Motoristas com selo de 'Bom Condutor' recebem descontos em taxas no Detran de MS
Bombeiros atendem três vÃtimas de trânsito em 24 horas
TempoTerça-feira é de calor, mas chuva pode cair
Corumbá e Ladário têm mÃnima de 24°C e máxima de 37°C

Morte de adolescente comove Corumbá
