O MDB de Mato Grosso do Sul vai anunciar na tarde desta quarta-feira (10) que vai declarar apoio a Juiz Odilon de Oliveira (PDT) candidato ao governo estadual.
Segundo o presidente municipal do partido, Ulisses Rocha, a coletiva está marcada às 17h, na sede do partido. “Com a presença do juiz Odilon”, disse sem dar mais detalhes.
O MDB teve um candidato ao governo, o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, que obteve mais de 150 mil votos.
Durante a campanha de primeiro turno, Mochi foi o único candidato que não ofendeu, trocou farpas ou acusou nenhum adversário, pelo menos não nos debates realizados.
Conforme reportagem publicada mais cedo pelo Correio do Estado, o líder da sigla, ex-governador André Puccinelli, preso há mais de dois meses disse que não tem como orientar os correligionários neste momento.
“Ele afirmou que não tem como tomar uma decisão de que lado seguir no segundo turno das eleições estando lá, porque não sabe como está o clima aqui fora. André pediu que o partido tome a decisão sozinho”, disse o presidente do diretório municipal, Ulisses Rocha, que faz as visitas no presídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

PMA autua em R$ 2 mil criminoso que cortou cachorro com facão para que parasse de latir

Serviços de coleta de lixo doméstico; coleta seletiva e cata galhos têm cronograma de atendimento

Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020

Deixar animal solto na rua gera multa; recolhimento pode ser solicitado via telefone

Termina amanhã prazo para confirmação de matrículas de alunos novos com deficiência
Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

Após fortes ventos árvore cai em frente a Cinco Bacia

Bombeiros realizam extinção de incêndio por vazamento de gás no Popular Velha
