Para quem iniciou a segunda-feira (23) em busca uma chance no mercado de trabalho a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre a semana com 1.318 oportunidades distribuídas em 24 cidades do Estado.
Grande parte dessas vagas, 464, são ofertadas na capital Campo Grande, sendo 6 delas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD). Auxiliar administrativo, confeiteiro, contador, eletricista, farmacêutico logístico, marmorista, peão de pecuária, e vidraceiro estão na lista de ofertas.
Também há vagas de emprego disponíveis nas unidades da Casa do Trabalhador as seguintes cidades: Amambai (231), Três Lagoas (129), Dourados (121), Ponta Porã (62), Itaquiraí (60), São Gabriel do Oeste (51), Sidrolândia (32), Bataguassu (22), Chapadão do Sul (20), Aquidauana (18), Sonora (16), Nova Andradina (15), Corumbá (12), Aparecida do Taboado (10), Naviraí (10), Guia Lopes da Laguna (9), Jardim (8), Maracaju (8), Ivinhema (6), Nova Alvorada do Sul (6), Coxim (4), Caarapó (2), Paranaíba (1), e Rio Brilhante (1).
Quem tiver interesse em se candidatar a uma vaga deve comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30.
No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima, confira endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas por cidade aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SOS Pantanal lança campanha de doações para as Brigadas Pantaneiras

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Cidade Dom Bosco anuncia retomada do Sino da Caridade

Vereador pede que plano de cargos de administrativos esteja previsto no Orçamento

Moradores da APA Baía Negra participam de evento pela recuperação da vegetação no Pantanal

IHP abre seleção para contratar pessoa para vaga de coordenador (a) de processos

PRF encerra 13º Edição do Fetran no Mato Grosso do Sul

Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino será lembrado com ato na Câmara

Terceira edição do Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta terça
