O candidato ao Senado por Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) votou na manhã deste domingo (02) na escola Lúcia Martins Coelho, no Jardim dos Estados. Para ele as eleições estão atípicas e instáveis. O candidato evitou fazer projeções de resultados.
O ex-ministro da Saúde disse que é "preciso deixar os ânimos se acalmarem para votar" e que para o Senado, há muitas pessoas ainda sem saber em quem votar devido a ter muitos candidatos ao Estado e à polarização nacional.
"Meus votos serão dos homens e mulheres livres. Vamos ver como vão se comportar", disse. Ele afirma que vai acompanhar a apuração com os pais. “Toda a minha vida eu acompanho com meu pai e minha mãe. Quando encerra a votação, nós fazemos um terço, agradecemos pela vida, por saímos bem e com saúde do processo eleitoral, sem nenhum acidente”.
Horário das eleições em MS
O eleitor precisa ficar atento ao horário de votação das eleições gerais do próximo dia 2 de outubro. Diferentemente de Brasília, em Mato Grosso do Sul a população vai poder votar das 7h às 16h.
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) publicou um aviso para o eleitor ficar atento a esta mudança para evitar eventuais transtornos e chegar a tempo em seu local de votação, que deve ser consultado com antecedência.
Conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o horário de votação nas eleições, pela primeira vez, será uniformizado pelo horário de Brasília em todos os estados e no Distrito Federal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS se destaca como destino de observação de aves no Avistar Brasil 2025

Contribuintes de Ladário já podem emitir as guias do IPTU 2025

Governo federal autoriza contratação de brigadas pelo Prevfogo

Corumbá dá inicio ao mutirão gratuito de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

Rompimento de adutora deixa toda Ladário sem água nessa segunda, 12

Mais de 1 tonelada de cocaína é apreendida em caminhões com carga de minério

De emergência clínica à captura de jiboia, Bombeiros registram quatro atendimentos
Segunda-feira pode variar entre sol e períodos de nublado
Corumbá e Ladário têm mínima de 18°C e máxima de 28°C

Glória, atendente virtual do Detran-MS, facilita atendimento por WhatsApp
