Mãe e um bebê de dois meses morreram, na tarde desta quarta-feira (25), depois que o Gol, com placas de Jardim, onde elas e mais quatro pessoas estavam sair da pista e bater contra um coqueiro, na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito.
A Polícia Militar em Bonito informou que, ao chegar ao local do acidente, duas mulheres e dois homens aguardavam por socorro, sendo um dos homens preso às ferragens. Eles foram socorridos por uma ambulância local e levados para hospital em Bonito.
Conforme o registro policial, depois do acidente, o condutor do Gol parou um motorista na via e levou o bebê nos braços e o deixou no hospital. Segundo atendentes da unidade de saúde, a criança chegou sem vida. A mãe da criança, diz o documento, também foi socorrida ao hospital, chegou com um quadro de hemorragia interna e faleceu.
Dos adultos que sobreviveram, uma das ocupantes teve ferimentos leves, sendo um corte no rosto e lesão no pé direito. Um homem teve ferimento grave na região da bacia e outro trauma abdominal, traumatismo craniano e lesão no ombro esquerdo.
O quinto envolvido no acidente, que era o motorista, não foi mais visto desde que deixou o bebê no hospital.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para atendimento da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Serviço emergencial pode afetar abastecimento de água em bairros de Ladário
Danos em tubulação causam falta d'água e baixa pressão em Ladário; Sanesul trabalha no conserto
Prestação de ServiçoMoradores de Corumbá e Ladário relatam problemas na rede de telefonia e internet

Campanha de limpeza de ruas, praças e terrenos prossegue em quatro regiões de Corumbá
Motociclista fratura dois braços após cair em buraco de rua de terra
O caso ocorreu no bairro Alta Floresta 2 no município de Ladário

Trabalhador rural é picado por cobra Boca de Sapo na Nhecolândia
Bairro Mutirão em Ladário enfrenta falta de água pelo segundo dia

Corrida do Pantanal 2025: inscrições para prova de 10 km abrem nesta terça-feira
Terça-feira de sol e sem previsão de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 32°C

Prisão de Tuta reforça necessidade de aprovação da PEC da Segurança
