O vereador e pré candidato Carlos Alberto Machado (PT) anunciou que vai oficializar a candidatura deputado federal por Corumbá, pelo Partido dos Trabalhadores na convenção do partido marcada para dia 28 deste mês. Machado que já foi vereador por seis mandatos, esta hoje na Capital do Estado participando de um encontro do partido que vai definir diretrizes e coligações para o pleito de 2018.
A reunião da executiva é para tratar sobre o trabalho eleitoral e definir chapas, entretanto o vereador garantiu que a liderança maior do PT no Estado, o ex governador Zeca sai candidato ao senado, “ como sou matemático vi que os números que me levam a ocupar uma cadeira na c amara federal são em torno de 32 mil votos, então vi uma oportunidade da cidade eleger um representante porque somados os votos validos em Corumbá e Ladário nos temos 80 mil eleitores” , disse o pré candidato.
Ele lembrou que cada deputado federal tem anualmente R$ 15 milhões para emendas e que Corumbá vem recebendo migalhas quando poderia contar com este recurso, “ há mais de 25 anos não elegemos um deputado federal. Não podemos continuar jogando nossos votos em candidatos de fora s temos condições de eleger um corumbaense. E esta é oportunidade” .
A reunião em Campo Grande acontece a partir das dos 18h na sede do partido. Machado vai dividir votos com o ex-prefeito corumbaense Eder Brambilla , pré candidato a deputado federal pelo MDB.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal

Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURASesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância

Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado

Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá

MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus

Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19

Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter
