Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso pelos fiéis após o alarme disparar. O caso aconteceu na Rua Vicente Solari, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, Wagner escalou a parede do templo, entrou pelo telhado e furtou uma televisão 55 polegadas, uma bomba de água de poço e uma caixa com vários objetos. Porém, quando ele saía do local, o alarme disparou e os responsáveis por cuidar da igreja foram acionados.
O ladrão - que já havia ido embora - foi identificado por câmeras de segurança e foi preso no entorno. Os objetos foram recuperados e a Polícia Militar chamada. Wagner vai responder por tentativa de furto. Ele já responde a vários processos na Justiça pelo mesmo crime, de acordo com o site do Tribunal de Justiça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
De janeiro até agora, foram registrados 10.563 furtos somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 9.963, os casos cresceram 6%. Em 2017, durante todo o ano, foram contabilizados 16.429 crimes. Os dados são da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a Covid-19
Neste domingo Corumbá tem temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
