Uma jovem de 19 anos foi presa na tarde desta terça-feira (17) transportando mais de 25 kg de maconha em um ônibus de viagem na MS-164, em Ponta Porã. A prisão aconteceu durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária e após o flagrante, a suspeita disse aos policiais que a droga seria o pagamento por um programa sexual.
De acordo com informações da polícia, em vistoria no bagageiro do ônibus os militares encontraram uma mala com vários tabletes de maconha. Identificada, a passageira confessou ser a dona do entorpecente.
À polícia, a autora contou que mora em Cuiabá e estava há uma semana em Ponta Porã para fazer compras. Lá, ela teria conhecido um homem em um bar que a contratou para um programa sexual. Eles teriam se relacionado por uma semana e, sem dinheiro para pagá-la, o contratante teria oferecido a maconha para quitar a dívida.
Ao todo, os tabletes somaram 25, 6 quilos da droga, sendo 22,4 kg prensados e 3,2kg embalados a vácuo. A autora e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
COVID-19Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
TEMPOMeteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
