Adolescente de 15 anos desapareceu na tarde de ontem enquanto tentava atravessar a nado o Rio Taquari. A vítima estava com um amigo quando afundou na água e não foi mais vista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas pelo jovem.
Segundo o site Edição MS, o amigo disse que ambos já estavam na metade do caminho quando o garoto se afogou. A vítima tentou se manter na superfície, mas não conseguiu. As buscas foram paralisadas ontem e serão retomadas nesta manhã.
Conforme relatado, os dois jovens havia pego um barco sem autorização na Via Barra, para descer o Rio Taquari. Durante o percurso, se assustaram com a proximidade de outra embarcação, imaginando que pudessem ser os donos do barco, motivo pelo qual pularam na água. Eles já haviam tomado outros botes da mesma forma, e depois os abandonavam.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral

Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves

Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore sobre residência em Corumbá

Após aprovação pela Anvisa, Corumbá aguarda a chegada das doses da vacina contra a Covid-19

Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello

IPVA à vista, com 15% de desconto vence dia 29
