Menu
sexta, 01 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Joilson Cruz assume a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico

06 março 2018 - 15h39

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu na manhã desta terça-feira, 6 de março, com servidores da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. O encontro foi realizado na sede do Sindicato Rural e contou com a presença do novo diretor-presidente da Fundação, Joilson da Silva Cruz, e do antigo titular da pasta, Luiz Mário Cambará.   

“O Cambará, que é amigo pessoal da gente, assumiu o desafio de ser assessor executivo diretamente ligado o prefeito. Precisamos de pessoas como ele, sabedor da parte política, pois hoje temos ao nosso lado muitas pessoas da parte administrativa”, afirmou o prefeito durante a reunião.

“Precisava de uma pessoa com a experiência do Cambará para estar ao nosso lado e nos ajudar nessa parte também. É uma pessoa que eu confio. Por outro lado, estamos aqui empossando alguém que todos conhecem, pelo bom trabalho que teve à frente da pasta da cultura e temos certeza que vai nos ajudar bastante, que é o Joilson”, continuou o prefeito.  

Nomeado pela Portaria “P” 264, publicada no DIOCORUMBÁ da última sexta-feira, 2, Joilson Cruz agradeceu a oportunidade e garantiu que dará continuidade às ações desencadeadas pela Prefeitura. “Prometo que vou honrar essa gestão e levar a bandeira da cultura mais alto, além do que meu amigo Cambará levou. Esse é minha pretensão”, disse.

Joilson ressaltou ainda que vai se empenhar em “levar para nossa cidade aquilo que temos de melhor, que todos sabemos que aqui é celeiro da cultura, da arte, e é isso que vamos fazer aqui. Sabemos que o Marcelo é um prefeito do povo e esse é papel do gestor e é o papel que vamos desenvolver dentro da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico”.

Por sua vez, Luiz Mário Cambará também agradeceu o apoio que recebeu desde que assumiu a pasta. “Só tenho a agradecer por esses 13 meses que ficamos a frente da Fundação da Cultura e do Patrimônio, agradecer a contribuição de cada um de vocês, e agradecer ao prefeito Marcelo Iunes”, ressaltou.

“É uma satisfação estar ao lado dessa gestão que irá ficar marcada na história de Corumbá. Estou indo para uma nova missão, um novo desafio e também agradeço ao prefeito Marcelo por mais essa confiança em nosso trabalho. Também quero desejar, de coração, ao Joilson muito sucesso, competência você já mostrou que tem. Você é uma pessoa que representa nossa cultura, tem história, faz parte da nossa cultural e tenho certeza que fará um belo trabalho com apoio do prefeito Marcelo e com nosso apoio também”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Devido a obra
Caminhões cegonha terão passagens programadas na ponte sobre o rio Paraguai
Cooperação
Bolívia devolve seis veículos furtados ao Brasil
Esclarecido
Enfermeiros e Técnicos do PS receberão horas extras restantes na próxima semana
Em ônibus fretado
Três bolivianos são flagrados com 3,1 kg de cocaína nos calçados
Plantão
De queda acidental à vítima de facada, Bombeiros registram 10 ocorrências em 24 horas
Audiência Pública
Prefeitura e Câmara apresentam relatórios de 2023 com números positivos
Em Corumbá
Ponte do Passo do Lontra terá iluminação em LED solar
Tempo
Sol prevalece na maior parte de MS, mas 'sextou' pode vir acompanhado de pancadas de chuvas
Em Corumbá, a variação deve ir de 27°C à 38°C nesta sexta-feira
Bombeiros
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nesta manhã em Corumbá
Plantão
Tucano é resgatado em casa do bairro Cervejaria

Mais Lidas

Serviço Público
Santa Casa anuncia fechamento do setor psiquiátrico em Corumbá
10 vagas em MS
Inscrições estão abertas para concurso da Caixa com três vagas em Corumbá
Confirmado
Dupla sertaneja Henrique e Diego é a principal atração cultural do FIPEC 2024
Ensino
Curso "Me salve!" está com matrícula grátis e 1ª mensalidade para 10 de março