Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Joilson Cruz assume a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico

06 março 2018 - 15h39

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu na manhã desta terça-feira, 6 de março, com servidores da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. O encontro foi realizado na sede do Sindicato Rural e contou com a presença do novo diretor-presidente da Fundação, Joilson da Silva Cruz, e do antigo titular da pasta, Luiz Mário Cambará.   

“O Cambará, que é amigo pessoal da gente, assumiu o desafio de ser assessor executivo diretamente ligado o prefeito. Precisamos de pessoas como ele, sabedor da parte política, pois hoje temos ao nosso lado muitas pessoas da parte administrativa”, afirmou o prefeito durante a reunião.

“Precisava de uma pessoa com a experiência do Cambará para estar ao nosso lado e nos ajudar nessa parte também. É uma pessoa que eu confio. Por outro lado, estamos aqui empossando alguém que todos conhecem, pelo bom trabalho que teve à frente da pasta da cultura e temos certeza que vai nos ajudar bastante, que é o Joilson”, continuou o prefeito.  

Nomeado pela Portaria “P” 264, publicada no DIOCORUMBÁ da última sexta-feira, 2, Joilson Cruz agradeceu a oportunidade e garantiu que dará continuidade às ações desencadeadas pela Prefeitura. “Prometo que vou honrar essa gestão e levar a bandeira da cultura mais alto, além do que meu amigo Cambará levou. Esse é minha pretensão”, disse.

Joilson ressaltou ainda que vai se empenhar em “levar para nossa cidade aquilo que temos de melhor, que todos sabemos que aqui é celeiro da cultura, da arte, e é isso que vamos fazer aqui. Sabemos que o Marcelo é um prefeito do povo e esse é papel do gestor e é o papel que vamos desenvolver dentro da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico”.

Por sua vez, Luiz Mário Cambará também agradeceu o apoio que recebeu desde que assumiu a pasta. “Só tenho a agradecer por esses 13 meses que ficamos a frente da Fundação da Cultura e do Patrimônio, agradecer a contribuição de cada um de vocês, e agradecer ao prefeito Marcelo Iunes”, ressaltou.

“É uma satisfação estar ao lado dessa gestão que irá ficar marcada na história de Corumbá. Estou indo para uma nova missão, um novo desafio e também agradeço ao prefeito Marcelo por mais essa confiança em nosso trabalho. Também quero desejar, de coração, ao Joilson muito sucesso, competência você já mostrou que tem. Você é uma pessoa que representa nossa cultura, tem história, faz parte da nossa cultural e tenho certeza que fará um belo trabalho com apoio do prefeito Marcelo e com nosso apoio também”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Administração
Taxa de Atividade de Ambulante, Eventual e Feirante pode ser parcelada em 3 vezes
Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
Incentivo
Prefeito entrega uniformes escolares e esportivos para alunos da Rede Municipal de Ensino
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Na ALEMS
Projeto de Lei obriga planos de saúde justificarem negativa de cobertura
PF
Agendamento on-line para emissão de passaporte volta a funcionar
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Meio Ambiente
Edital anuncia R$ 10 milhões para instituição atuar na preservação do Rio Taquari

Mais Lidas

Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa
Estados Unidos
Em Nova Iorque, presidente do IHP fortalece a conservação do Pantanal como necessidade mundial
Meio Ambiente
Biomassa é o caminho para Mato Grosso do Sul evoluir rumo à transição energética