Por volta das 18h10 de sábado (13), durante o serviço do Pelotão de Força Tática, que realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cristo Redentor, uma mulher de 23 anos pediu atendimento para uma ocorrência de furto.
Segundo informações da vítima, na sexta-feira, dia 12 de agosto, seu irmão de 27 anos, juntamente com outro indivíduo de 20, teriam subtraído do interior de sua residência um aparelho celular. Os dois estariam pelas imediações.
A equipe policial foi em direção aos suspeitos, e o autor de 20 anos foi localizado no interior de um mercado, nas imediações da rua Salgado Filho. Já o indivíduo de 27 anos, irmão da denunciante, foi localizado escondido da casa da vítima, que autorizou a entrada da equipe.
O irmão confessou ter furtado o celular e que teria o passado para o outro indivíduo em troca de R$ 30,00 porque queria fazer uso de drogas. O autor de 20 anos relatou que sabia da origem ilícita do objeto, porém mesmo assim o recebeu e deu a quantia de R$20,00 para o autor. Em seguida teria deixado o aparelho sob a responsabilidade de uma terceira pessoa, sendo que ao retornar para buscar o celular, tal pessoa teria dito que a Polícia Civil tinha ido até o local e teria pegado o aparelho e encaminhado até a delegacia.
Não sendo possível localizar o aparelho, a equipe encaminhou os suspeitos à Primeira Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, após checagem de praxe via sistema, o autor de 20 anos foi preso em cumprimento a um mandado judicial de prisão em aberto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário






