Ontem (20), por volta das 17 horas, um incêndio em vegetação próxima ao Portal de Entrada da cidade, provocado por ação humana, atrapalhou o trânsito por instantes até que equipe dos Bombeiros conseguisse exterminar as chamas, que estavam bem altas. O curioso foi que hoje (21), às 5 horas, viaturas precisaram se dirigir ao mesmo local para combater um novo incêndio.
Nas últimas 24 horas de plantão do 3° Grupamento dos Bombeiros de Corumbá, foram registrados sete incêndios, todos provocados pela irresponsabilidade humana. Viaturas combateram incêndios nos bairros Popular Nova, Popular Velha, Universitário e Jardim dos Estados.
No total, 35 ocorrências foram atendidas no plantão. No início da manhã de hoje, às 5h15, uma mulher, não identificada, de aproximadamente 30 anos, foi resgatada na Rua João Afonso, bairro Popular Nova, com sangramento na face, provavelmente provocado por pedrada. Vítima que estava inconsciente e caída ao solo, foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PS).
Até o momento, não há novidades quanto ao homem de 33 anos, que pulou de embarcação no Rio Paraguai, no último domingo (17). Equipes continuam as buscas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral





