Ontem (20), por volta das 17 horas, um incêndio em vegetação próxima ao Portal de Entrada da cidade, provocado por ação humana, atrapalhou o trânsito por instantes até que equipe dos Bombeiros conseguisse exterminar as chamas, que estavam bem altas. O curioso foi que hoje (21), às 5 horas, viaturas precisaram se dirigir ao mesmo local para combater um novo incêndio.
Nas últimas 24 horas de plantão do 3° Grupamento dos Bombeiros de Corumbá, foram registrados sete incêndios, todos provocados pela irresponsabilidade humana. Viaturas combateram incêndios nos bairros Popular Nova, Popular Velha, Universitário e Jardim dos Estados.
No total, 35 ocorrências foram atendidas no plantão. No início da manhã de hoje, às 5h15, uma mulher, não identificada, de aproximadamente 30 anos, foi resgatada na Rua João Afonso, bairro Popular Nova, com sangramento na face, provavelmente provocado por pedrada. Vítima que estava inconsciente e caída ao solo, foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PS).
Até o momento, não há novidades quanto ao homem de 33 anos, que pulou de embarcação no Rio Paraguai, no último domingo (17). Equipes continuam as buscas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Receita Federal abre vagas de estágio em Corumbá
Eleitos os representantes não governamentais para o Conselho de Cultura do municÃpio

Em MS, Senad defende proposta de agilizar leilões de bens do crime organizado

Bandidos armados usam carro oficial do Governo de MS para roubar casal na Afonso Pena

Mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira em cidade de MS

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Redução de testa: Dermatologista de MS explica sobre melhores formas de tratamento

Mulher tem bebê em casa e bombeiros prestam atendimentos
