Custódio Antônio da Silva, 64 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (5), em uma fazenda em Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O homem teria saído para comprar gado por volta das 11h da terça-feira (4) e desde então não foi mais visto.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h de hoje, através do 190, para atender a ocorrência de um possível homicídio na MS-448, perto da Pousada Pedra Branca. Os policiais foram ao local e encontraram dois homens, um deles filho da vítima, e foram levados até o corpo do idoso.
Custódio estava caído dentro da Fazenda Santa Laura, a aproximadamente 30 metros da cerca. Os militares acionaram equipe do Hospital Regional de Miranda que constatou o óbito. Com isso, equipes da Polícia Civil e da Perícia foram chamadas.
Aos policiais, o filho do idoso contou que por volta das 11h da terça, Custódio recebeu uma ligação e disse para a esposa que sairia para ver e comprar gado. No entanto, começou a anoitecer e ele ainda não tinha voltado para casa.
A mulher então ligou para o filho que começou a procurar pelo idoso na região quando encontrou a motocicleta de Custódio na beira da estrada. Ele decidiu entrar na propriedade rural e viu o corpo do pai caído no local.
O rapaz contou ainda que dias antes o pai teria recebido uma outra ligação para ver o gado, mas nesse dia ele acabou indo junto com o idoso e a pessoa que fez o contato não apareceu. No corpo do idoso foi encontrado uma marca de tiro na cabeça, perto da nuca.
O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade
