Foi entregue na manhã desta segunda-feira (6) a reforma do setor de quimioterapia do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande, que contou com 18 novas poltronas de quimioterapia doadas por vários “padrinhos”. A estrutura já entrou em funcionamento.
A obra, conforme a assessoria do hospital, abrange uma nova área que prestará serviço aos cerca de 500 pacientes que, mensalmente, vão à unidade –outros 400 recebem atendimento domiciliar– de diferentes cidades do Estado e do Paraguai e Bolívia, entre outros países do Mercosul.
As novas poltronas da quimio foram doadas por “padrinhos” que fizeram doações em dinheiro para a compra dos móveis. Elas darão conforto a pacientes que enfrentam até 4 horas de sessões de quimioterapia em busca da cura do câncer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
