Homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em Nova Andradina, depois trancar a família dentro de casa e tentar incendiar o local. O homem havia fechado os filhos de quatro e nove anos no quarto e, em seguida, bloqueou a única porta de saída do imóvel.
A ação só não terminou em tragédia porque a esposa, de 28 anos, conseguiu pedir socorro a tempo. O homem deixou o gás de cozinha vazando para acender o fogo isqueiro. Segundo registro policial, logo depois de trancar a família, o homem, visivelmente alterada, começou a quebra os móveis da casa.
Quando os policiais chegaram na casa, que fica na Rua São Francisco, viram que o imóvel estava fechado e sentiram forte cheiro de gás. A mulher, desesperada, pediu para que os militares arrombassem a porta, pois o homem estava com o isqueiro, tentou acender o fogo.
A equipe conseguiu entrar no local e se deparou com o suspeito bastante agitado. Foi preciso uso de força para controlá-lo e algemá-lo. O gás foi fechado, as crianças foram tiradas do quarto e em seguida o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso no Loteamento Pantanal

Homem é preso por violência doméstica no Bairro Cristo Redentor

Corpo de Bombeiros resgata ave silvestre presa com linha de cerol em árvore
