Um homem, que era inquilino da dentista Dionélia Giacometti, assassinou ela e o esposo em Colorado D’Oeste. Depois, o criminoso cortou os dedos da mulher e tentou fazer um saque no caixa eletrônico. Ele foi preso dois dias após os crimes.
Conforme o Metrópoles, no dia do crime, o suspeito alegou que havia um vazamento na pia da casa alugada por Dionélia. Ao entrar no imóvel, ele a derrubou no chão e a estrangulou com uma corda.
O marido da vitima também foi atraído para o imóvel alugado e também foi morto, a golpes de enxada. O criminoso foi até a casa da dentista procurar cartões bancários e dinheiro.
Ainda segundo o site, o assassino cortou os dedos da dentista, fez um torniquete, pôs no bolso e seguiu até um banco, que fica em Vilhena.
Os cadáveres foram enterrados à beira de uma rodovia, na cidade de Chupinguaia, na terça-feira (7). O suspeito foi preso junto da mulher e uma criança, ao ter o carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal. O homem confessou os crimes e a esposa foi interrogada e pode ter participado do crime. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
