A prisão do traficante ainda não identificado, ocorreu na manhã deste domingo (4), em estrada vicinal na saída do município de Rochedo. Segundo informações da Polícia Federal (PF), o homem que vinha de Corumbá furou a barreira policial na Indubrasil e iniciou uma fuga atrapalhada até perder o controle da direção e colidir em um barranco em estrada de barro.
O condutor não sofreu ferimentos na colisão e tentou fugir a pé. Ele arremessou as quatro mochilas que estavam dentro do carro e correu por dentro do matagal, mas foi alcançado logo em seguida pelos policiais federais.
O preso, a droga e o veículo foram levados para Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande, e no momento da lavratura da prisão em flagrante, foi constado que o autor era fugitivo da justiça, e contava com mais de 70 anos de prisão a cumprir.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SOS Pantanal lança campanha de doações para as Brigadas Pantaneiras

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Cidade Dom Bosco anuncia retomada do Sino da Caridade

Vereador pede que plano de cargos de administrativos esteja previsto no Orçamento

Moradores da APA Baía Negra participam de evento pela recuperação da vegetação no Pantanal

IHP abre seleção para contratar pessoa para vaga de coordenador (a) de processos

PRF encerra 13º Edição do Fetran no Mato Grosso do Sul

Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino será lembrado com ato na Câmara

Terceira edição do Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta terça
