Neste domingo (16), por volta das 3h da madrugada, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela avenida general Rondon foi acionada por seguranças de uma casa noturna de shows para conter um homem que estava alterado com sintomas de embriagues chutando a porta e agredindo os seguranças insistindo em entrar no estabelecimento.
Em contato com o autor, rapaz de 23 anos, identificado em abordagem, relatou que no interior do local se encontrava sua tia e o mesmo queria apenas conversar com ela, ainda informou que os seguranças disseram a ele que a tia não queria conversar com ele, fato foi confirmado pelos seguranças, porém mesmo assim o autor forçava sua entrada.
Após diversas orientações para o autor a não reagir desta forma, ele afirmou a equipe que era estudante de direito e que seu pai trabalha na área de segurança pública e que a equipe policial estava agindo com abuso de autoridade contra ele, novamente o mesmo tentou entrar ao interior do estabelecimento e foi colocado para fora pelos seguranças. A equipe policial solicitou apoio da força tática para efetuar a abordagem com segurança em revista pessoal no autor.
Após chegada da equipe força tática o autor ofereceu resistência para ser conduzido para a delegacia, porém foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
