Por volta das 20h20 desta terça-feira (18), durante ronda ostensiva e preventiva, realizada pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), na Rua Albuquerque, no sentido Norte/Sul, dois indivíduos na esquina com a rua Rubi correram assim que avistaram os sinais luminosos da viatura. Um deles sentou na calçada, aproximadamente 20 metros da esquina e o outro continuou em fuga.
Foi realizada a abordagem ao individuo e durante a revista pessoal foi localizado em sua cintura uma meia de cor preta contendo 18 "paradinhas" de substância análoga à cocaína, duas cédulas de 10 reais, um celular de cor azul, uma carteira contendo cartões e documentos pessoais, um carregador portátil de celular e uma corrente de cor dourada.
A região da abordagem é conhecida pela Policia Militar como local de venda e consumo de entorpecentes. Perguntado aos moradores se conheciam o individuo, foi respondido que ele não era morador das proximidades, mas que toda a noite ele fica por horas sentado na esquina e que várias pessoas paravam ao lado dele e logo em seguida iam embora, e que na localidade ficam vários "usuários de drogas" andando.
O homem de 36 anos foi levado preso, sem lesões, para a Delegacia de Polícia Civil, com todos os seus Direitos Constitucionais garantidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpista prometem 'CHN facilitada' para enganar população em grupos de WhatsApp

Jovem é socorrida com queimaduras provocadas por "super cola"

Vazamento de gás causa incêndio em casa de Ladário

Ex-secretária de Saúde de Corumbá terá que devolver mais de R$ 340 mil ao município

Banho de São João terá ônibus gratuito e provocará interdições no trânsito de Corumbá

Após tragédia, vereador cobra por obras para garantir mais segurança na BR-262
Terça-feira tem sol e períodos nublado mas não chove
Corumbá e Ladário têm mínima de 21°C e máxima de 32°C

Junho Prata expõe falhas no atendimento público a idosos em MS

Azul altera voos sem aviso e revolta passageiros em Corumbá e região
