A Equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo após o show ocorrido no estádio Arthur Marinho, em que segundo relatos das vítimas, estas, ao término do show seguiam em direção ao seu carro, quando inesperadamente foram abordadas por 3 indivíduos, sendo um armado com uma arma branca, exigindo delas sua bolsas e pertences.
As vítimas, de imediato recusaram entregar suas bolsas, porém o indivíduo que estava armado tentou desferir um golpe em uma delas, mas a vítima se esquivou, fazendo com que o outro indivíduo puxasse as bolsas e saíssem correndo rumo ao bairro Cervejaria.
Em posse das informações, os policiais deslocaram até o bairro Cervejaria, onde ao realizar uma incursão a pé, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita que foi abordado e revistado em seguida, sendo encontrado em um dos seus bolsos a carteira de habilitação de uma das vítimas.
Questionado sobre o roubo ocorrido hora mais cedo, e ainda sobre a CNH encontrada em seu bolso, o indivíduo afirmou ter participado do roubo a duas mulheres na saída do show, levando suas bolsas.
Diante da situação, os policiais realizaram uma busca minuciosa em uma residência abandonada, próxima ao autor, sendo localizadas as bolsas das vítimas juntamente com seus pertences.
Diante dos fatos, o autor e os pertences recuperados foram levados para a delegacia de polícia para providências. As vítimas já se encontravam na delegacia e ao ver o autor, confirmaram com toda a certeza como, sendo um dos envolvidos no roubo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
COVID-19Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
TEMPOMeteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
