Homem de 55 anos foi preso por colocar veneno de matar barata na máscara e a ex-mulher usaria para sair de casa, nesta terça-feira (23), em Presidente Prudente (SP). Ele descumpriu medida protetiva e invadiu a casa dela.
Conforme o Metrópoles, a mulher já tinha medida protetiva contra o ex, em razão de agressões e ameaças. A vítima contou que foi agredida e ameaçada, além do suspeito ter quebrado coisas dentro da residência. A vítima mostrou aos policiais militares duas máscaras que estavam em cima da pia e ao lado a lata de inseticida. Os PMs constataram sinais do produto nos protetores faciais, que foram recolhidos para perícia.
O homem foi encontrado e detido em um carro parado a poucos metros da casa da vítima. Ele negou as acusações e alegou que estava infectado pelo coronavírus. O suspeito foi levado a uma unidade de pronto-atendimento. O exame não detectou sintomas da doença, nem a presença do vírus no organismo do paciente.
A prisão do suspeito também se deu em razão da quebra de medida protetiva. Ele foi para a delegacia e iria aguardar audiência de custódia.