Um homem de 42 anos foi internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, com suspeita de tentativa de envenenamento, no domingo (18). De acordo com boletim de ocorrência, ele comeu feijoada em casa, sentiu gosto estranho, deu para os cachorros, que morreram em seguida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem contou à polícia que a sogra preparou feijoada para o almoço e serviu prato separado para ele. Ao morder uma calabresa, sentiu gosto estranho e cuspiu na pia. Ele então pegou outra e sentiu mais uma vez o sabor amargo.
Conforme o relato do homem à Polícia Militar (PM) ele então deu o prato para os três cachorros e tomou leite. Os cães comeram e morreram. Diante disso, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital.
O médico que o atendeu explicou para os policiais que não é possível afirmar se houve ingestão de veneno porque não foi feito exame específico. Falou que a vítima chegou na unidade com sudorese e palidez.
O homem disse aos policiais que sempre foi bem tratado pela sogra e não tinha desentendimentos com ela. Situação confirmada pela esposa.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a sogra confirmou que preparou a feijoada com os mesmos ingredientes para todos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de veneno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luto de três dias em Corumbá: médica morta em acidente atendia na rede municipal

Prefeitura de Ladário decreta luto oficial de três dias após acidente fatal na BR-262

Andrezza Felski é confirmada como vítima de acidente na BR 262

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 100 milhões
Fim de semana com sol, períodos nublado e possibilidade de chuva
Sábado tem máxima de 32°C e Domingo 29°C

Ação itinerante da Sanesul atende moradores de Ladário até 17 de junho

Festival Paralímpico na Capital promove inclusão e incentivo ao esporte adaptado
Banho em praça pública é destaque no plantão dos Bombeiros
