Menu
quinta, 23 de maio de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Henrique & Juliano: dupla do momento faz show em Corumbá nesta quinta

04 maio 2016 - 11h10Gesiane Medeiros
A dupla sertaneja que está em primeiro lugar nas rádios de todo o país, Henrique & Juliano, chega em Corumbá nesta quinta-feira (5) para realizar o show mais esperado do ano na cidade. Os irmãos nascidos na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantis, apresenta para o público de Corumbá as músicas do novo DVD “Novas Histórias”, lançado há poucos dias pela Som Livre e gravado em Recife, no final de 2015. A nova música de trabalho da dupla, “Como é que a gente fica”, ficou em primeiro lugar em todas as rádios do país já no primeiro dia do lançamento, e o clipe oficial da canção, atingiu a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Henrique & Juliano se consagraram como a primeira dupla do país a atingir números tão expressivos na rede. O show será realizado no Barracão de Zinco, localizado no bairro Nova Corumbá, e contará com uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Os portões serão abertos às 21 horas e os ingressos já estão se esgotando.  A área do show é dividida em quatro setores: Pista, Área Vip (em frente ao palco), Premium (Open bar de cerveja, vodca, refrigerante e água) e Backstage (Open bar de Whisky, Vodca, Cerveja, água, refrigerante e open food).   https://www.youtube.com/watch?v=BA0x0ScUAvQ

Serviço/Pontos de venda: Clan Color, Capital das Redes, Farmácia Brasil, Net Lanches, Mix Conveniências e nas duas lojas do Comercial Barateiro em Ladário. Para comprar on line, vendas através do site www.bilheteriadigital.com (parcelado em até 12 vezes). O show é uma realização da Abcdário Produções, e tem o oferecimento da Toca do Açaí, Dolce Café e Cerveja Brahma. Conta ainda com o apoio de diversas empresas da cidade, que estão com promoções de sorteio de cortesias do show, Ase Motors – Concenssionaria Chevrolet, Supermercados O Barateiro, Alô Gás e Água, Barbearia Monteiro, Capital das Redes, Casa das Rações, Central Auto Peças, Destak Gessos, Explorer Publicidade, Hering Original, Grafika, João Victor – O Rei das Loiras, Lizbella moda feminina, Net Lanches Delivery, Narguilé Shop, Prime Pub, Play X Games, Fm Pantaneira 87,9, Porto Marina Limoeiro, Espaço Samah Ziad e RM Contabilidade.

A dupla

Henrique & Juliano é sinônimo de sucesso. “Tô valendo nada”, “Recaídas”, “Cuida bem dela”, “Gordinho Saliente”, “Mudando de Assunto”, “Na hora da raiva”, “Mistura Louca”, são só alguns dos hits que a dupla trás. Com três DVD’s (Palmas, Brasília e Recife) a dupla que no começo de 2014 era só uma promessa, alguns meses depois se tornaram uma das duplas mais tocadas nas rádios do Brasil. Emplacaram duas músicas entre as 10 mais tocadas de 2015, no ranking entre todos os gêneros musicais (nacional e internacional). O hit “Mudando de assunto” ficou com a 3° posição e “10 minutos longe de você” com a 4°.        

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ônibus para Capital
Menor é apreendida transportando pacotes de Skunk presos ao corpo
Boletim Epidemiológico
MS registra 9.155 casos confirmados de dengue
Reconhecimento
Investigadora da Civil de Corumbá é homenageada pelo combate à crueldade contra animais
Vigilância Sanitária
Governo cria "MS Vacina Pet" e destina R$ 1,9 milhão contra a raiva
Em Dourados
PF mira em quadrilha de MS que transportava drogas em tanques de combustível
Sob Alerta
Inmet divulga alerta de perigo para o sul do país
Nova Data
Concurso Unificado será em 18 de agosto, confirma Ministério da Gestão
Variedades
Tipos de apostas no futebol
Saúde
Corumbá abre duas unidades de saúde para multivacinação no sábado, 25 de maio
Agenda
Corumbá promove Conferência Municipal da Cidade nos dias 26 e 27 de junho

Mais Lidas

Agenda Cultural
Evento de som automotivo arrecada doações para RS e Instituto Novo Olhar
Tráfico de Drogas
Mochila abandonada em ônibus é apreendida com 8,7 kg de Skunk
Oportunidade
IHP abre vagas para jovens aprendizes com idades entre 16 e 20 anos
Na madrugada
Homem é preso vendendo droga em beco do bairro Borrowski