Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Henrique & Juliano: dupla do momento faz show em Corumbá nesta quinta

04 maio 2016 - 11h10Gesiane Medeiros
A dupla sertaneja que está em primeiro lugar nas rádios de todo o país, Henrique & Juliano, chega em Corumbá nesta quinta-feira (5) para realizar o show mais esperado do ano na cidade. Os irmãos nascidos na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantis, apresenta para o público de Corumbá as músicas do novo DVD “Novas Histórias”, lançado há poucos dias pela Som Livre e gravado em Recife, no final de 2015. A nova música de trabalho da dupla, “Como é que a gente fica”, ficou em primeiro lugar em todas as rádios do país já no primeiro dia do lançamento, e o clipe oficial da canção, atingiu a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Henrique & Juliano se consagraram como a primeira dupla do país a atingir números tão expressivos na rede. O show será realizado no Barracão de Zinco, localizado no bairro Nova Corumbá, e contará com uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Os portões serão abertos às 21 horas e os ingressos já estão se esgotando.  A área do show é dividida em quatro setores: Pista, Área Vip (em frente ao palco), Premium (Open bar de cerveja, vodca, refrigerante e água) e Backstage (Open bar de Whisky, Vodca, Cerveja, água, refrigerante e open food).   https://www.youtube.com/watch?v=BA0x0ScUAvQ

Serviço/Pontos de venda: Clan Color, Capital das Redes, Farmácia Brasil, Net Lanches, Mix Conveniências e nas duas lojas do Comercial Barateiro em Ladário. Para comprar on line, vendas através do site www.bilheteriadigital.com (parcelado em até 12 vezes). O show é uma realização da Abcdário Produções, e tem o oferecimento da Toca do Açaí, Dolce Café e Cerveja Brahma. Conta ainda com o apoio de diversas empresas da cidade, que estão com promoções de sorteio de cortesias do show, Ase Motors – Concenssionaria Chevrolet, Supermercados O Barateiro, Alô Gás e Água, Barbearia Monteiro, Capital das Redes, Casa das Rações, Central Auto Peças, Destak Gessos, Explorer Publicidade, Hering Original, Grafika, João Victor – O Rei das Loiras, Lizbella moda feminina, Net Lanches Delivery, Narguilé Shop, Prime Pub, Play X Games, Fm Pantaneira 87,9, Porto Marina Limoeiro, Espaço Samah Ziad e RM Contabilidade.

A dupla

Henrique & Juliano é sinônimo de sucesso. “Tô valendo nada”, “Recaídas”, “Cuida bem dela”, “Gordinho Saliente”, “Mudando de Assunto”, “Na hora da raiva”, “Mistura Louca”, são só alguns dos hits que a dupla trás. Com três DVD’s (Palmas, Brasília e Recife) a dupla que no começo de 2014 era só uma promessa, alguns meses depois se tornaram uma das duplas mais tocadas nas rádios do Brasil. Emplacaram duas músicas entre as 10 mais tocadas de 2015, no ranking entre todos os gêneros musicais (nacional e internacional). O hit “Mudando de assunto” ficou com a 3° posição e “10 minutos longe de você” com a 4°.        

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Programa Cidade Empreendedora traz cursos gratuitos para Ladário
Imunização
Sábado tem vacinação no Centro de Saúde da Ladeira
Trabalho
É empresário ou gestor em Corumbá? Saiba quais são as vantagens de ter um jovem aprendiz
Polêmico
Projeto pede suspensão da reserva de vagas para travestis e transexuais na UEMS
Utilidade Pública
UBSF Angélica Ana Helena fecha para manutenção nesta sexta-feira (26)
Meio Ambiente e Renda
Mel do Pantanal volta a ser produzido depois dos impactos dos incêndios
A partir de hoje
TJMS libera parcelamento de custas processuais em até 12 vezes
Política
Reajuste de 30% nos benefícios dos servidores da ALEMS é sancionado
Arte e Cultura
Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande
TCE-MS
Seminário debate planejamento orçamentário para primeira infância em MS

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Banco de Brasília
Nova linha de crédito de R$ 500 milhões já está disponível para segurança pública