Viatura da Patrulha Comunitária da Polícia Militar (PM), que realizava rondas pelo bairro Popular Nova, em Corumbá, na noite desta segunda (6) socorreu jovem grávida, moradora da rua Luis Carlos Dobes, que entrou em trabalho de parto prematuro.
O pedido de socorro foi feito pelo irmão da gestante, que encontrou a equipe policial quando passava de motocicleta em busca de ajuda. Na casa, a mãe da grávida afirmou que ligou algumas vezes para o Samu, mas não havia conseguido atendimento.
A gestante que estava no sexto mês de gravidez, foi encaminhada para Maternidade do município e conseguiu dar luz por parto normal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde Pública
Corumbá segue com ação intensificada no combate à dengue

Organização
Ladário define diretrizes para o Carnaval 2025

2º lugar
Projeto para brigada ambiental no Pantanal fica de fora das Emendas Participativas

Educação
MEC divulga resultado do Fies 2025 nesta terça; serão 112 mil vagas no ano

Fronteira
Reunião com feirantes bolivianos discute trabalho nas feiras livres de Corumbá

Economia
Receita com exportações de industrializados registrou em janeiro melhor resultado da série histórica

Prestação de Serviço
Serviço emergencial na rede de abastecimento deixa centro de Corumbá sem água

Saúde Pública
Atendimento aos ribeirinhos é aliado especial de pesquisa sobre mudanças climáticas na saúde

Benefício
Governo convoca todos os estudantes do cadastro de reserva do MS Supera

Segurança