Menu
quinta, 16 de janeiro de 2025
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Governo divulga lista de inscritos e locais de prova para concurso do Corpo de Bombeiros

27 agosto 2018 - 09h21Midiamax

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou edital com a lista de candidatos inscritos e os locais da realização da prova para o concurso público do Corpo de Bombeiros. A prova será realizada no próximo domingo (2) em Campo Grande e Dourados.

No caso de erro nas inscrições, o candidato pode fazer as correções no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pelo certame. As correções podem ser feitas na área do candidato apenas até as 17 horas desta segunda-feira (27). Confira os locais das provas:

Concurso Público de Ingresso no Curso de Formação de Oficiais Especialistas: na Capital, será realizada às 14 horas do domingo (2) na Unigran, localizada na rua Abrão Júlio Rahe – 325, Centro. Em Dourados, a prova também acontece na Unigran, localizada na rua Rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

Concurso Público para ingresso no Curso de Formação de Oficiais de Saúde: em Campo Grande, acontece no domingo (2) às 8 horas na Uniderp, localizada na avenida Ceará – 333, bairro Miguel Couto. Em Dourados, a prova acontece às 14 horas na Unigran localizada na rua Rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

Concurso de ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros: a prova é feita no próximo domingo (2) às 14 horas. Em Campo Grande, a prova é realizada na Unigran Capital, localizada na rua Abrão Júlio Rahe – 325, Centro. Em Dourados, a prova também acontece na Unigran, na rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

Concurso para ingresso no Curso de Formação de Soldados: prova escrita ocorre no próximo domingo (2) às 8 horas. Em Campo Grande, a prova acontece na Uniderp, localizada na avenida Ceará – 333, bairro Miguel Couto. Em Dourados, a prova é realizada na na Unigran, na rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

Para a realização das provas, os candidatos devem se apresentar no local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos e devem apresentar documento de identificação com foto.

Para mais informações, confira o edital com a lista de inscritos e os locais de prova para cada candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Segurança Pública
De olho no Carnaval, Guarda Municipal de Ladário recebe treinamento de defesa pessoal na PM
Cobertura Vacinal
Normativa que exige carteira de vacinação para matrícula aumenta prevenção de doenças em MS
Investigação
GAECO deflagra 2ª fase da operação Snow contra o tráfico de cocaína em MS
Em Anastácio
Veículo capota e para no meio do mato após ser fechado por carreta na BR-262
Incentivo
Governo Federal cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
Vagas em 15 cidades
Senai abre vagas para cinco cursos técnicos em Corumbá
Governo Federal
Programa "Mais Professores" estima beneficiar quase 50 milhões de professores e estudantes
Prestação de Serviço
Bairro Mutirão em Ladário fica sem água nesta quarta-feira, 15
Dia 15 de Janeiro
Começa hoje o prazo de recadastramento obrigatório do servidor municipal de Corumbá
Repressão ao Tráfico
Receita Federal apreendeu mais de 5 toneladas de drogas em 2024 no MS

Mais Lidas

Marinha do Brasil
Barco afunda e cinco pessoas são resgatas à deriva no rio Paraguai
Mais uma vez
Inscrições no concurso da Embrapa é prorrogada até 17 de janeiro
Você concorda?
Ano letivo de 2025 iniciará com celulares proibidos em sala de aula
Vagas em 15 cidades
Senai abre vagas para cinco cursos técnicos em Corumbá