Menu
sábado, 02 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Governador apresenta balanço do Fadefe e instala Gabinete Itinerante na Fiems

23 maio 2018 - 07h51Daniel Pedra/Fiems

 Como parte da programação de “Maio – Mês da Indústria 2018”, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebe, nesta quinta-feira (24/05), às 14 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o governador Reinaldo Azambuja para apresentar o balanço do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado) aos empresários industriais. O Fundo prorroga, até 2032, os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado para as empresas industriais ou comerciais que instalaram em Mato Grosso do Sul, gerando emprego e renda para milhares de famílias.

Além de apresentar o balanço do Fadefe, logo em seguida, o governador vai instalar na sede da Fiems o “Gabinete Itinerante” para ouvir as demandas dos representantes dos 24 sindicatos industriais de Mato Grosso do Sul. De acordo com Reinaldo Azambuja, a instalação do “Gabinete Itinerante” no Edifício Casa da Indústria é para fortalecer ainda mais a integração com o setor no Estado e, das 15 às 18 horas, ele e integrantes da administração pública estadual estarão despachando em um espaço montado no prédio sede do Sistema Fiems para ouvir as reivindicações dos empresários industriais para avançar nas políticas públicas.

A agenda de Reinaldo Azambuja na Casa da Indústria inclui reuniões, em separado, com os representantes dos 24 sindicatos industriais do Estado para tratar sobre os gargalos de cada segmento da indústria e buscar soluções que possam contribuir com o aumento da competitividade das empresas instaladas em Mato Grosso do Sul. “Para nós do Governo é uma alegria fazer parte desse momento do setor industrial do Estado e, principalmente, no Mês da Indústria poder estar um dia dentro do Edifício Casa da Indústria, despachando diretamente com os segmentos, levando o Governo para discutir prioridades, potencialidades, dificuldades e sair com encaminhamentos positivos para todo o setor industrial”, completou.

Serviço - A programação completa do Mês da Indústria, que tem o patrocínio do Sebrae/MS, pode ser conferida no site www.mesdaindustria.com.br

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/governador-apresenta-nesta-quinta-feira-balanco-do-fadefe-e-instala-gabinete-itinerante-na-fiems/26124

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia D
Municípios de MS participam de mobilização nacional em combate à Dengue
Ecoa Pantanal
Relatório alerta sobre o efeito cumulativo das barragens no Pantanal
Plantão
Passageira sofre fratura exposta e é abandonada por motociclista
Em obras
Seilog garante que travesseia na ponte do rio Paraguai é segura
10 horas no trajeto
Criança é resgatada no Pantanal com miçanga no nariz
Em 5 cidades
Classificados para 3ª fase do Voucher Desenvolvedor participam de vivência no Senac
Campanha Nacional
Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito
Atrasado
MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni
Aposta
Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado
Destaque
Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

Mais Lidas

Necessário
Recadastramento em programa do Governo que paga a conta de luz segue até 10 de maio
Benefício
Prefeito assina decreto que regulamenta aumento no plantão de profissionais da saúde
Devido a obra
Travessia de caminhões cegonha na ponte do rio Paraguai ocorre com horários programados
Em ônibus fretado
Três bolivianos são flagrados com 3,1 kg de cocaína nos calçados