O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), braço do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), deflagrou operação na manhã desta quarta-feira (8). A PM (Polícia Militar) dá apoio.
O Campo Grande News apurou que são 136 mandados expedidos para a operação. Pelo menos 200 policiais militares estão espalhados pelas ruas de Campo Grande e região. A reportagem apurou ainda que uma das buscas foi feita em gabinete de deputado na Assembleia Legislativa e outra na sede de empresa de telefonia na avenida Afonso Pena.
Segundo a assessoria de comunicação do MP, não há, por enquanto, mais informações sobre os motivos da ação de hoje, nem sobre os alvos. A única confirmação é de que o Gaeco está nas ruas hoje sob a coordenação da promotora Cristiane Mourão.
A reportagem tentou contato com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (MDB), mas ele não atendeu as ligações. O 1º secretário, deputado José Teixeira (DEM), disse não- estar sabendo da operação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
