O flagrante foi possível pela coragem de morador do bairro que denunciou a boca à policiais do Getam da Polícia Militar (PM), que nesta terça-feira (11), realiza ronda ostensiva na localidade. Segundo o denunciante, uma boca de fumo comercializava drogas livremente na rua Albuquerque.
O local, já conhecido no âmbito policial por denúncias e prisões anteriores relacionadas ao tráfico de drogas, recebeu mais uma visita surpresa, indesejada pelos criminosos. Logo na chegada da equipe policial, indivíduo proprietário da boca e seu comparsa, que estavam na esquina, gritaram que a polícia havia chegado. Policial militar seguiu criminoso que correu para dentro da boca, e descobriu mais dois indivíduos, que tentaram se desfazer de objetos plásticos, jogando para dentro de uma casa abandonada.
Durante revista na residência foram encontradas várias trouxinhas de cocaína, a quantia de 10 reais em cédulas de 2 reais, duas peneiras, um pires com pó branco, tesoura e várias sacolas plásticas picotadas. No bolso de um dos indivíduos havia sete papelotes de pasta base. Com o proprietário da residência, foram encontrados R$ 690 e 100 bolívares.
Dois indivíduos confessaram que são usuários e trabalhavam na boca confeccionando e vendendo as trouxinhas de cocaína, juntamente com o proprietário, quem repassava a droga.
Duas viaturas conduziram os três indivíduos e os materiais apreendidos para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
