Menu
sexta, 17 de janeiro de 2025
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Captura de serpentes e abelhas marcam fim de semana em Corumbá

20 junho 2016 - 15h09Sandro Assef

Captura de serpentes e outras espécies de animais silvestres agitaram o trabalho do 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, durante o último final de semana, somente de domingo (19) para segunda-feira (20), foram 19 ocorrências atendidas.

O primeiro caso foi de uma de espécie não identificada, encontrada por moradores, no Conjunto Padre Ernesto Sassida, de acordo com informações ela estava em uma árvore de acerola. Já no bairro Aeroporto, na rua General Osório, foi capturada uma jiboia albina. O réptil foi avistado no pé de laranja, medindo aproximadamente dois metros de comprimento.

Na manhã do último domingo, na Avenida Rio Branco, próxima à praça do São Francisco, uma Sucuri de dois metros, foi avistada por populares, atravessando a via. Esse fato fez com que o trânsito fosse paralisado, até que o animal pudesse seguir o seu percurso em segurança. A cobra seguia do matagal em direção ao rio.

A guarnição de plantão atendeu também, onze solicitações envolvendo ataques e retiradas de abelhas, vespas e marimbondos.   

Deixe seu Comentário

Leia Também

Playlist
Divulgado CD digital dos Sambas de Enredo do Carnaval 2025 de Corumbá
'Declare seu Carinho'
Destine seu imposto de renda para projetos sociais de Corumbá e Ladário
Prestação de Serviço
Rompimento de adutora causa falta de água em Corumbá e Ladário
Meio Ambiente
Governo Federal estuda incentivos para a criação de novas brigadas locais
Calendário
Governo de MS divulga datas de feriados e pontos facultativos para 2025
Calendário
Inscrições para o Prouni 2025 começam dia 24 de janeiro
3.099 vagas
Sai resultado preliminar de concurso para carteiro dos Correios
Economia Nacional
Lula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
260 mil vagas
Abertas as inscrições para o Sisu 2025
Últimas 24h
Plantão dos Bombeiros registra incêndio em terreno baldio e controle de insetos

Mais Lidas

Marco Histórico
Jovem do Cravo vermelho é a 1ª a se inscrever no alistamento feminino em Corumbá
Últimas 24h
Bombeiros impedem tentativa de suicídio no bairro Universitário
Denúncia
Idoso é resgatado com sinais maus tratos em casa no bairro Cristo Redentor
Idoso foi encontrado deitado em cama em forro, usando fralda geriátrica e com uma bolsa de colostomia cheia
Oportunidade
Marinha abre processo seletivo com mais de 800 vagas; 34 são em Ladário