Menu
segunda, 17 de junho de 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

Finalistas da competição Compre On-line do Pequeno são anunciados

06 setembro 2022 - 08h40Redação

O Sebrae/MS anunciou os vencedores da etapa municipal da ação “Compre On-line do Pequeno 2022”, iniciativa que contou com a participação de 100 pequenas empresas em seis municípios de Mato Grosso do Sul. São eles: Blue Energy (Campo Grande), Di Bonito Cachaça (Bonito), TRT Clean (Corumbá), Nega Bella Store (Coxim), MS Celulares (Dourados) e Fino Sabor Ateliê Gourmet (Três Lagoas). Agora, os finalistas irão disputar a etapa estadual e o grande ganhador da competição será anunciado em uma super live, que será realizada no dia 22 de setembro.

A votação da etapa municipal começou no dia 15 de agosto e encerrou-se no último sábado (03), às 23h59. Foram mais de 319 mil votos nesses 20 dias. A etapa estadual, que conta com apenas seis empreendimentos na disputa, um de cada cidade, se inicia nesta quinta-feira (08) e termina no dia 17 de setembro, com a votação pública, desta vez para eleger o campeão do Compre On-line do Pequeno 2022.

Para a grande final, a super live será realizada em Campo Grande, em um evento presencial que contará com a participação dos finalistas e de suas torcidas. Além disso, a premiação será transmitida pelas redes sociais do Sebrae/MS. Os vencedores de cada cidade ganharão consultoria em gestão do Sebrae, e o primeiro lugar geral receberá – além das consultorias – o troféu Compre Online do Pequeno e uma missão técnica para um evento do seu segmento.

Competição

Esta é a segunda edição da competição, que segue com o propósito de apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet. Para todos os empreendimentos participantes, o Sebrae/MS produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores pudessem divulgar seu estabelecimento nas redes sociais e no site da competição.

“Com esta ação, o Sebrae mostra mais uma vez que é parceiro da pequena empresa e reforça a importância desses empresários estarem presentes no ambiente digital, além de incentivar a população a comprar do pequeno negócio, por meio de uma competição lúdica”, afirma o diretor-superintendente em exercício do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Histórico

A primeira edição Compre On-line do Pequeno, realizada em 2021, contou com empresas participantes de 22 cidades do interior de Mato Grosso do Sul, que integram o 2º ciclo do programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae voltada para transformar a economia local por meio do fortalecimento dos pequenos negócios.

Com 19.563 votos, a Prime Pub Hamburgueria, de Nova Alvorada do Sul, conquistou o primeiro lugar na competição ao divulgar para o público um dos principais pratos da casa o “Prime Tudão” – um lanche com hamburguer, ovo, bacon e tudo o que há de mais delicioso envolto em duas fatias generosas de pão. Mais informações em compreonlinedopequeno.com.br.

 

* Infromações da Agência Sebrae de Notícias

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sítio Pioval
Bombeiros resgatam família ribeirinha cercada pelo fogo
Provisório
Sanesul passa a atender na rua 15 de novembro a partir de segunda (17)
Geral
MEC aceita revogar portaria se professores de federais acabarem greve
Esporte
Atletas indígenas são destaque em Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul
Geral
Projeto de protocolo cardiológico de Mato Grosso do Sul é destaque no Conass
Geral
Diálogo avança e 122 servidores do Detran de MS são promovidos por antiguidade
Destaque
Boletim Epidemiológico: MS registra 11.550 casos confirmados de dengue
Geral
Com apoio do Governo, Expotrês apresenta novas tecnologias do agro e leva entretenimento ao público
Geral
No ar boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente da semana de 10 a 14 de junho
Clima
Corumbá amanhece com 25 graus
A máxima neste sábado pode chegar a 36 graus

Mais Lidas

Provisório
Sanesul passa a atender na rua 15 de novembro a partir de segunda (17)
Sítio Pioval
Bombeiros resgatam família ribeirinha cercada pelo fogo
Geral
Diálogo avança e 122 servidores do Detran de MS são promovidos por antiguidade
Esporte
Atletas indígenas são destaque em Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul