Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Fiems abre inscrição para missão empresarial à feira gastronômica da França

29 agosto 2016 - 10h45Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com as inscrições abertas para a missão empresarial à Feira Sial, que será realizada de 16 a 20 de outubro, em Paris, na França. Os empresários interessados podem garantir presença até o próximo dia 9 de setembro pelo telefone (67) 3389-9150 ou pelo e-mail [email protected].

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, trata-se da maior exposição em alimentos e bebidas do mundo. “Os empresários interessados em importar, exportar, estabelecer parcerias e se atualizar em novas tendências mundiais no segmento não podem perder essa oportunidade ímpar”, declarou.

Maior do mundo

O evento é o maior do mundo em segmento e promete ampliar, melhorar e inovar os negócios dos empresários do setor por meio do conhecimento de novas tendências e tecnologias. “A feira impulsiona a busca pela qualidade, diferenciação e inovação no setor, por ser um dos maiores eventos do segmento”, garantiu Fernanda Barbeta.

As últimas edições do evento reuniram mais de 12 mil expositores e mais de 300 mil visitantes. “A feira é um potencial para o estabelecimento de contatos e parcerias internacionais e é mais uma oportunidade de os empresários buscarem inovação dos seus negócios”, ressaltou a gerente do CIN da Fiems.

Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6.500 expositores em 21 áreas de exposição, mais de 155.000 visitantes de 194 países e 104 países representados. A feira tem a finalidade de levar inovação, tecnologias, tendências de novo produtos e novos negócios aos seus participantes.

Benefícios

Os empresários que participarem do evento, que atualmente é o maior do mundo gastronômico, terão acompanhamento técnico, circuitos guiados, visitas técnicas, facilidades logísticas, guia do participante, catálogo bilíngue e ingresso para a feira e muitos outros benefícios.

A Feira Sial abrange os segmentos de panificação e confeitaria, bebidas, carnes, lácteos, produtos delicatessen, produtos congelados, frutas e vegetais, produtos gourmet, produtos de mercearia, suplementos alimentares, produtos semi-processados, ingredientes e soluções de outsourcing, produtos orgânicos, aves, frutos do mar, produtos enlatados e em conserva, vinhos, e equipamentos e tecnologias.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas com a equipe do CIN da Fiems por meio do email [email protected]ou pelo telefone (67) 3389-9150

Leia também no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/fiems-esta-com-inscricoes-abertas-para-missao-empresarial-a-feira-gastronomica-da-franca/22116

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de impostos em janeiro somou R$ 180,221 bilhões
SAÚDE
Processo seletivo que seleciona médicos plantonistas tem inscrições abertas
BOLETIM COVID
MS passa a registrar 3.270 óbitos por coronavírus
GERAL
Thronicke considera uma vitória aprovação de projeto que facilita compra de vacinas anti-Covid
GERAL
Na final do Brasileirão, GFI interdita Avenida General Rondon
ESPORTE
Flamengo visita São Paulo em busca de título do Brasileiro
GERAL
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na Codrasa
CAPACITAÇÃO
Cassems realiza curso para implantação de UTI em Corumbá
POLICIAL
Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na Capital
GERAL
Vereador pede a criação de novas sedes do Conselho Tutelar de Corumbá

Mais Lidas

POLICIAL
Caminhão de fundo falso é apreendido com 600 kg de maconha
NA BR 262
Após fuga, carro roubado afunda em área alagada e condutor desaparece
EDUCAÇÃO
Aulas nas escolas da REME de Corumbá começam em 1° de março com atividades não presenciais
POLICIAL
PRF apreende carro roubado na BR 262 e motorista foge