Taxista de 39 anos foi rendido e obrigado a dirigir para um bandido que cometeu mais três roubos em várias ruas de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (9).
Conforme boletim de ocorrência, o taxista contou que o suspeito embarcou na Avenida Afonso Pena e solicitou que o levasse até o Aeroporto Internacional. No entanto, antes iria passar em outro lugar para pegar a mãe dele. Próximo a boate Kancun, na Avenida das Bandeiras, o falso passageiro sacou uma arma e anunciou o roubo.
Ele, então, obrigou a vítima dirigir até a Rua da Divisão e em frente ao condomínio Village Parati roubou um homem. Ao descer do veículo, o autor retirava a chave da ignição para o taxista não conseguir fugir. Dali, o assaltante fez o taxista a ir para outros bairros na região, onde cometeu mais dois roubos.
Após os crimes, o ladrão mandou a vítima ir até a Rua 2 de Março, na VilaTaquarussu. Lá, ele desceu levando R$ 400 e dois celulares do taxista. O suspeito vestia calça jeans, casaco moletom cinza e carregava nas costas uma mochila preta. Ele ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
