Menu
terça, 26 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Ex-candidato que causou acidente com 3 mortes cometeu suicídio, diz PRF

21 janeiro 2019 - 13h21Campo Grande News

O condutor do Ford Ecosport que se envolveu em colisão com três mortos e nove feridos, cometeu suicídio, conforme apuração da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente aconteceu na tarde de ontem (20), na BR-262, próximo à entrada de Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

O ex-candidato a vereador de Campo Grande, Edmar Fernandes Caires, 38 anos, dirigia um Ford Ecosport e tinha como passageiro o cacique Romualdo Lopes Mamedes, 44 anos, e a esposa do também indígena, Janice Francisco Antônio, 34 anos. Edmar, Janice e Ivaldo Cristian Figueiras Santos, 39 anos, condutor de um Honda CR-V, também envolvido na colisão, morreram no local.

Romualdo relatou à polícia que tentou assumir a direção e evitar a tragédia, mas sem sucesso. Ainda conforme o cacique, o motorista fazia tratamento psiquiátrico. O motivo do suicídio não foi informado. Apesar de poucos detalhes divulgados, a Polícia está convencida do motivo. “Após análise de vestígios no local e depoimento do sobrevivente envolvendo 3 veículos e resultando em 3 mortos, a PRF concluiu que a causa do acidente foi o suicídio do motorista do veículo Ecosport”, diz a nota encaminhada pela polícia.

Ainda segundo a PRF, no local não havia marcas de frenagem ou outros sinais que indicassem tentativa de ultrapassagem ou desvio.

Caso - Edmar dirigia no sentido Corumbá/Campo Grande, quando invadiu a contramão e atingiu de frente um Honda CR-V conduzido por Ivaldo. Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e um deles acabou atropelando a ciclista Irene Vareiro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Edmar e Janice morreram presos às ferragens. Ivaldo, motorista do CRV, morreu no local e três ocupantes do carro foram socorridos. No Gol, o motorista saiu ileso e quatro passageiros sofreram lesões leves. Inicialmente a suspeita era de que Edmar tinha dormido ao volante.

Edmar Caires foi candidato ao cargo de vereador de Campo Grande pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em 2016. Já Ivaldo Cristian era ciclista e Agente de Serviço Agropecuários do município no Miranda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
EDUCAÇÃO
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas
EDUCAÇÃO
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
GERAL
Edital que selecionará 3 mil propriedades rurais está com inscrições abertas
Período de submissão de propostas vai até 01 de março. Há benefícios para organizações e para propriedades rurais selecionadas
ESTÁGIO
IEL oferece estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia, Edificações e RH
GERAL
Prazo para empresas do MS comprovarem ao Imasul o cumprimento da logística reversa acaba este mês
Até o dia 27, quarta-feira, a certificadora eureciclo auxilia as empresas a se adequarem à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e atenderem ao Edital do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que convocou mais de 9 mil empresa
EDUCAÇÃO
Seleção para o mestrado do IFMS é retomada
EDUCAÇÃO
IFMS encerra inscrições para qualificação profissional a distância nesta quarta-feira
São ofertadas 1.080 vagas para os cursos de Espanhol, Inglês, Operador de Computador e Vendedor em 14 municípios

Mais Lidas

CAPOTAMENTO
Carro capota no bairro Aeroporto e deixa casal ferido
CHUVA
Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história
POLICIAL
Em Corumbá homem é preso por violência doméstica contra sua mãe
POLICIAL
PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular