Os números divulgados pela saúde estadual nesta sexta-feira (21), confirma 510 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. O número de notificações subiu para 40.711 em Mato Grosso do Sul, entre estes 33.946 estão recuperados, 5.534 estão em tratamento domiciliar e 535 estão internados (seis hospitalizados são de outros Estados).
O total de óbitos também aumentou, foram 10 falecimentos registrados nas últimas 24 horas, subindo o número para 696. Sendo 6 em Campo Grande, 1 em Corumbá, 1 em Dois Irmãos do Buriti, 1 em Aparecida do Taboado e 1 em Chapadão do Sul.
Segundo dados oficiais do estado, Corumbá registrou mais 38 casos positivos, subindo o total para 2.076 notificações. Este total é diferente do apresentado pela secretaria municipal no boletim de ontem, onde tem 14 notificações a menos. O número de mortes também apresenta diferença, o Estado afirma que Corumbá perdeu 78 vidas, já o município contabiliza 76. Segundo o município 1.888 pessoas já se recuperaram da doença.
Ladário registrou mais 1 notificação positiva e agora soma 387 casos e 10 mortes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dengue: 2023 pode bater recorde e ser o ano mais letal da última década

Convênio da ACERT com Governo MS posiciona a pesca esportiva em Corumbá no mercado

Poupança tem retirada líquida de R$ 3,31 bilhões em novembro

Núcleo de ESG da Fiems conhece sistema de monitoramento incêndios do IHP

Operação prende integrante de grupo criminoso que importava cocaína da Bolívia

Senac MS realiza campanha de Natal com desconto de até 35% nos cursos

Paraguaios são flagrados com armas e capivaras abatidas na região do Nabileque

Comunidades indígenas recebem doação de computadores recondicionados do IFMS

Servidores do município terão 13º disponível para saque neste sábado
