Por meio da equipe do CAPSAD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), sob a coordenação da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Mabel sahib, o vendedor Flávio Soares, está sendo auxiliado pelo Assistente Social, Sebastião Júnior, pela Psicóloga Edeniz, e o Anderson, enfermeiro da entidade, para que possa retornar ao lar na cidade de Campo Grande, ainda na noite de hoje.
Em uma entrevista exclusiva ao Capital do Pantanal, Flávio abriu o coração e afirmou estar disposto a recomeçar uma nova história principalmente ao lado da família. Sem fazermos perguntas, possibilitamos ao mesmo a oportunidade para dizer o que quisesse.
“Primeiramente quero dizer que muitos na sociedade passam por problemas, dentre eles dependência, e que esta atinge qualquer pessoa de qualquer cor ou classe social. Graças a Deus fui acolhido por essa equipe que me levaram uma palavra amiga, não desistiram de mim, tiveram paciência. Hoje, posso dizer que tenho amigos em Corumbá, o Júnior, a Edeniz, e o Anderson. Sou grato aos corumbaenses que torceram por mim e graças a Deus vai retornar para a minha família de cabeça erguida”.
Concluindo, disse que não cometeu nenhum crime e que, é mais uma vítima das drogas. Com o apoio da família e da esposa, pretende continuar o tratamento no CAPS AD de Campo Grande.
“Pretendo nesse período de tratamento, estar mais perto de minha família e esposa, pois anteriormente, por conta do trabalho só estava com eles doze dias por mês”
Flávio, demonstrou muita tristeza e insatisfação com notícias que foram veiculadas em outros veículos de comunicação, estas depreciaram a sua imagem enquanto ser humano, e ao mesmo tempo afirmaram coisas que alega não ter feito. “Chegando na capital pretendo tomar as devidas providências, pois o que vivi é o que muitos vivem. Só precisava de amigos!"