Sábado (17), por volta das 12 horas, a equipe do 6º Batalhão PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em uma fazenda na região do Morrinho, pois uma guarnição do Exército Brasileiro do destacamento do Forte Coimbra havia deslocado com dois indivíduos, dos quais um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós (vítima), enquanto o outro permaneceu no destacamento do Exército.
Segundo informações, o indivíduo (34) seria o possível o autor, e após procedimentos legais, os policiais realizaram a checagem dos dados via Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) onde foi constatado em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, o autor foi questionado sobre os fatos, em que o mesmo relatou já ter um desentendimento antigo com a outra parte e que na data de hoje o outro indivíduo, após uma discussão teria efetuado uma facada em sua perna, e nesse momento pegou a faca do outro e resolveu desferir um golpe na cabeça do mesmo.
Diante dos fatos, após atendimentos médicos, ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereador reivindica melhorias na BR 262, entrada para o Morro do Urucum

Vale Universidade divulga lista de pré-habilitados e convoca para nova etapa

Azambuja diz que MS cumpre papel no combate à Covid e não tem medo de CPI

Sistemas agroflorestais biodiversos conservam e melhoram a qualidade do solo

Primeiro lote de medicamentos para intubação chega hoje ao Brasil

Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido

Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite

Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
PGE integrará o Observatório Estadual da Nova Lei de Licitações
