Sábado (17), por volta das 12 horas, a equipe do 6º Batalhão PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em uma fazenda na região do Morrinho, pois uma guarnição do Exército Brasileiro do destacamento do Forte Coimbra havia deslocado com dois indivíduos, dos quais um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós (vítima), enquanto o outro permaneceu no destacamento do Exército.
Segundo informações, o indivíduo (34) seria o possível o autor, e após procedimentos legais, os policiais realizaram a checagem dos dados via Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) onde foi constatado em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, o autor foi questionado sobre os fatos, em que o mesmo relatou já ter um desentendimento antigo com a outra parte e que na data de hoje o outro indivíduo, após uma discussão teria efetuado uma facada em sua perna, e nesse momento pegou a faca do outro e resolveu desferir um golpe na cabeça do mesmo.
Diante dos fatos, após atendimentos médicos, ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Projeto Solidário arrecada caixas de bombom para crianças da Ecoterapia

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade

Pesquisa revela onde têm Ovos de Páscoa mais baratos em Corumbá

Pesquisa mostra liderança do aviãozinho entre crash games; governo reforça jogo responsável
Gestante com sangramento é destaque nas últimas 24 horas dos Bombeiros

Forças de segurança definem ações de investigação e perícia para temporada de incêndios
