Sábado (17), por volta das 12 horas, a equipe do 6º Batalhão PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em uma fazenda na região do Morrinho, pois uma guarnição do Exército Brasileiro do destacamento do Forte Coimbra havia deslocado com dois indivíduos, dos quais um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós (vítima), enquanto o outro permaneceu no destacamento do Exército.
Segundo informações, o indivíduo (34) seria o possível o autor, e após procedimentos legais, os policiais realizaram a checagem dos dados via Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) onde foi constatado em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, o autor foi questionado sobre os fatos, em que o mesmo relatou já ter um desentendimento antigo com a outra parte e que na data de hoje o outro indivíduo, após uma discussão teria efetuado uma facada em sua perna, e nesse momento pegou a faca do outro e resolveu desferir um golpe na cabeça do mesmo.
Diante dos fatos, após atendimentos médicos, ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular

Em Corumbá homem é preso por violência doméstica contra sua mãe
Em primeiro leilão do ano, Detran disponibiliza 186 veículos

Última semana para IPVA à vista com 15% de desconto

Estudantes podem pedir reaplicação do Enem a partir de hoje

Em reunião representantes discutem desburocratização para navegação na hidrovia Paraguai-Paraná

Governo investe R$ 3,6 mi em itens de prevenção à Covid-19 para a volta às aulas na REE

REME abre hoje, dia 25, Pré-Matrícula Digital para alunos novos
