Sábado (17), por volta das 12 horas, a equipe do 6º Batalhão PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em uma fazenda na região do Morrinho, pois uma guarnição do Exército Brasileiro do destacamento do Forte Coimbra havia deslocado com dois indivíduos, dos quais um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós (vítima), enquanto o outro permaneceu no destacamento do Exército.
Segundo informações, o indivíduo (34) seria o possível o autor, e após procedimentos legais, os policiais realizaram a checagem dos dados via Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) onde foi constatado em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, o autor foi questionado sobre os fatos, em que o mesmo relatou já ter um desentendimento antigo com a outra parte e que na data de hoje o outro indivíduo, após uma discussão teria efetuado uma facada em sua perna, e nesse momento pegou a faca do outro e resolveu desferir um golpe na cabeça do mesmo.
Diante dos fatos, após atendimentos médicos, ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



a equipe do 6º Batalhão PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em uma fazenda na região do Morrinho (Divulgação)
