O motociclista de 38 anos, ferido na testa por disparo durante tentativa de assalto na manhã de ontem (17), no bairro Guaicurus, afirmou a Polícia Militar (PM) que foi surpreendido por três assaltantes, um deles armado e todos a pé. Os autores saíram de matagal e abordaram a vítima quando ele passava pela estrada de barro em baixa velocidade.
A.V., que trabalha como entregador de gás e água no município de Ladário, reconheceu um dos autores como o vulgo “Drogadinho”, figura já conhecida pela PM. A polícia chegou a realizar busca pelos autores logo após a ocorrência pelas proximidades do fato, mas não obteve sucesso. Com as informações cedidas pela vítima, quando ainda estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), viatiura começou a busca pelo autor apontado.
Na residência do acusado, sua esposa afirmou que ele havia saído com a mãe, os dois teriam ido até o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), porém no local, a coordenadora da instituição afirmou que apenas a mãe de “Drogadinho” teria ido até o local.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como Roubo na forma tentada, majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma.