Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Energisa MS é eleita pela terceira vez uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

24 julho 2020 - 11h11Redação

A Energisa Mato Grosso do Sul foi reconhecida mais uma vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). A distribuidora concorreu com outras 145 organizações da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos colaboradores com o ambiente de trabalho.

A premiação foi transmitida on-line nesta quinta-feira (23/7), para todas as lideranças das empresas participantes, em virtude do isolamento social. O selo GPTW já havia sido conquistado pela distribuidora em pesquisa realizada em março com 87% de adesão dos colaboradores, sendo que o resultado apontou que 82% consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar.

“Sempre tivemos muita dedicação às ações internas para a satisfação dos colaboradores. Desde o início da pandemia, a principal preocupação foi a prestação do serviço aliada à segurança do nosso time e clientes. Pensando nisso, criamos um comitê de gestão e adotamos uma série de medidas para garantir a proteção de todos. Adaptamos no planejamento as iniciativas que foram possíveis, dentro desse novo cenário. A atenção com a segurança foi redobrada com os profissionais da linha de frente, até porque o fornecimento de energia é uma atividade essencial e nosso trabalho se torna ainda mais desafiador”, pontua diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes.

No período da pesquisa, que aconteceu simultaneamente com o início da pandemia, houve o envolvimento dos colaboradores nas ações do Movimento Energia do Bem, reforçando a importância da solidariedade. “Estimulamos nosso time a participar das doações para fomentar essa estratégia humanitária”, conclui Vinhaes.

Sobre a Energisa MS

A Energia Mato Grosso do Sul conta com 1.435 colaboradores e a operação está distribuída em 11 polos, sendo a sede em Campo Grande, e mais dez no interior abrangendo todas as regiões do estado: Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Aquidauana, Corumbá, Jardim, Coxim, Paranaíba e Costa Rica. A empresa fornece energia para 1.048.484 unidades consumidoras em 74 municípios do estado.

Sobre o Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das mais antigas empresas de capital aberto do Brasil a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil.

Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 14 mil empregos somente para colaboradores próprios. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa) e comercialização de energia (Energisa Comercializadora). Recentemente, o Grupo Energisa assumiu a Alsol Energias Renováveis, uma das mais inovadoras empresas de energia renovável distribuída do País.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Autor de atropelamento na Rio Branco é comissionado da Prefeitura de Corumbá
SAÚDE
Corumbá leva vacina contra a Covid-19 para a região do Taquari
POLICIAL
PMA apreende 1.289 kg de droga com adolescente paraguaio
TURISMO
Turismo de MS participa de webinar nesta quarta-feira e se aproxima do mercado irlandês
PROTESTO
Ciclistas fazem protesto após morte de empresária na Rio Branco
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
SAÚDE
Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V
CIDADE
Na busca pelo equilíbrio e razoabilidade, Prefeitura autoriza funcionamento do comércio
CORONAVÍRUS
Com 25 mil casos em 15 dias, junho pode bater recorde de infectados por covid em MS
GERAL
Homem sofre queda de telhado e fica ferido

Mais Lidas

GERAL
Donos de pizzaria em Corumbá investem em dark kitchen do Divino Fogão
GERAL
BR 262: Sem acostamento caminhão tomba saindo da estrada
LUTO
Professor de tênis Orlando Papa morre vítima da Covid-19
EDUCAÇÃO
Segue aberto período de inscrições para cursos do Pronatec/MS