Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Energisa Mato Grosso do Sul lança novo visual da conta de energia

23 junho 2020 - 14h00Assessoria de Imprensa

Um novo modelo da conta de energia está chegando na casa dos sul-mato-grossenses. O visual diferente traz para os clientes um layout mais simples e de fácil compreensão, mantendo o formato de boleto bancário. A mudança da conta vale para os 74 municípios do estado atendidos pela Energisa a partir de 6 de julho, respeitando a data prevista para leitura de cada unidade consumidora, conforme informado mensalmente na conta.

 

Além de um visual mais moderno, o novo layout destaca os principais dados e as informações que são relevantes para o próprio cliente acompanhar como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento. O campo de informações que sinaliza débitos em aberto também ganhou destaque. A mudança é resultado de sugestões de clientes da distribuidora, que opinaram sobre a melhor forma para entender as informações da fatura.

 

“Procuramos perceber a dificuldade do nosso cliente em identificar as informações na conta de energia e com base nessas dúvidas, buscar um modelo mais simples que facilitasse a leitura e o entendimento. Fizemos um reposicionamento, destacando os campos mais importantes e garantindo a visualização e entendimento de dados como histórico de consumo e composição da conta", explicou o gerente de serviços comerciais, Helier Fioravante.

 

A mudança faz parte de um projeto maior que busca proporcionar a melhor experiência do cliente, priorizando o esclarecimento das informações e facilitando o modo de acompanhamento do seu consumo e fatura, de forma geral. O objetivo é prover maior simplicidade nas tratativas com a Energisa e na prestação de serviço, garantindo assim um atendimento mais simples e mais fácil.

 

Clientes dos Grupo A (atendidos em média e alta tensão) ou aqueles que recebem a fatura de energia por e-mail, devem perceber que a conta de luz também está com novo visual no formato A4.

 

Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa por meio dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, no 0800 722 7272 ou pela Gisa, através do whatsapp (67) 99980-0698.

 

Mantenha seus dados atualizados, receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site www.energisa.com.br, no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Por meio desses canais os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências, garantindo o atendimento no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.

 

Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site www.energisa.com.br com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados.

 

No Energisa ON, o cliente pode enviar fotos dos documentos pelo próprio aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 722 7272 ou ainda fazer contato pela Gisa, através do whatsapp (67) 99980-0698. Esse número é válido para todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Causa Animal
Projeto de Lei cria o Dia Municipal de Adoção Animal em Corumbá
Assembleia Geral
Professores da UFMS decidem por paralisação a partir de 1º de maio
Cidade Limpa
Vereador cobra instalação de lixeiras na cidade com intensa campanha educativa
Boletim
Com mais 1 morte confirmada, MS já tem 15 vítimas da dengue
Por 30 dias
Morte de cão extraviado faz Gol suspender transporte de animais
Saúde
Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Economia Nacional
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir desta quarta-feira (24)
Administração
Lajotas retiradas da rua Ladário serão reaproveitadas em alamedas e vias de menor movimento
Saúde Pública
Vereador pede agilidade nas cirurgias ginecológicas para reduzir fila de espera em Corumbá
Administração
Convênio com o Estado garante R$ 34,5 milhões para infraestrutura urbana e rural em Corumbá

Mais Lidas

Eleições 2024
PL apresenta pré-candidatos a vereadores em Ladário
Oficial
Prefeitura divulga gabaritos do concurso público; prazo para recursos abre dia 24
Travessia Reestabelecida
Embarcação brasileira apreendida ilegalmente na Bolívia é devolvida após quatro dias
Profissão
Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas