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Empresárias corumbaenses participam do Fashion Week 2016 em São Paulo

28 abril 2016 - 09h27Sylma Lima
A 41° edição do maior evento de moda do mundo, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril no Brasil, o São Paulo Fashion Week (SPFW), conta com a presença de duas empresárias corumbaenses, Alessandra Esnarrigada (La Provence) e Carol Cândia (maquiadora). Alessandra foi convidada pelas grifes Iódice e Bo.Bô, das qual é representante em na cidade, e Carol participa de workshops à convite de grandes marcas internacionais. As duas representantes de Corumbá afirmaram que o desfile desta quarta-feira (27) foi simplesmente deslumbrante, apresentaram roupas luxuosas e ao mesmo tempo emocionou. Alessandra e Carol estão no camarote de Valdemar Iódice atentas e participantes de cada momento do evento, retornam a cidade no final de semana e vão trazer novidades.Para maquiadora Carol Cândia, participar de um evento como este, não apenas recicla o aprendizado como aponta novas técnicas usadas pelas grandes estrelas de Hollywood. Outro fato importante para maquiadora, é a oportunidade de maquiar algumas das modelos que desfilam. As duas afirmaram ao Capital do pantanal, que “a experiência é inédita e esperam participar todos os anos, pois o evento tem reconhecimento internacional”. Alessandra afirmou ainda que em seu ramo de trabalho, a participação em eventos como este é quase que obrigatória, “os clientes são atentos e seguem blogueias de moda reconhecidas internacionalmente, elas sabem o que está sendo usado atualmente, independente de morarem em uma cidade de interior, como Corumbá, por isso devo oferecer coleção sempre atualizada com o que há de novo no mundo Fashion”. O São Paulo Fashion Week é reconhecido como um espaço de criação aberto a novas possibilidades, somente nesta semana em São Paulo, no Parque do Ibirapuera, o evento dita tendências e lança novas marcas como A.Brand, À La Garçone, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE também desfilará nesta edição, com o tema “Mãos que valem ouro”. O SPWF é a primeira semana de moda do mundo a anunciar o alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de 2017. Nesta temperada, o evento assume sua crença na independência da moda em relação às estações do ano, e celebra a capacidade humana de se repensar, colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar. [gallery columns="4" ids="515721,515722,515723,515724"]   Com informações do site oficial do evento. 

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