Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

Em Sessão Solene, Câmara reforça alinhamento com o Poder Executivo

20 fevereiro 2018 - 09h33Assessoria de imprensa

A Câmara Municipal de Corumbá iniciou na noite de ontem, 19 de fevereiro, o segundo ano da 61ª Legislatura, pregando um perfeito entrosamento com o Poder Executivo para dar sequência às ações visando o desenvolvimento de Corumbá.

A Sessão Solene aconteceu no Plenário da Casa do Barão de Vila Maria, e contou com as presenças de todos os vereadores corumbaenses, como também do prefeito Marcelo Iunes, além de outras autoridades, principalmente do Poder Executivo.

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente Evander Vendramini que, mais uma vez, ressaltou a importância de um perfeito alinhamento político entre os vereadores e o prefeito Marcelo Iunes, visando o “fortalecimento das políticas públicas em Corumbá”.

“Como em 2017, vamos continuar atuando de forma integrada com o Poder Executivo, fortalecendo cada vez mais o alinhamento político existente, trabalhando em prol de Corumbá”, pregou Evander, lembrando que a participação de todos os vereadores, como ocorreu no último ano, é fundamental para Corumbá continuar a desenvolver.

O presidente elogiou a administração do prefeito Marcelo Iunes e disse que ele continuará tendo apoio do Poder Legislativo, para que tenha melhores condições de trabalho, executando obras importantes para a população, não só de infraestrutura, mas nas áreas da saúde, educação, como também ações voltadas à geração de renda e emprego para os corumbaenses.

Atuação elogiada

A atuação dos vereadores corumbaenses durante o último ano foi elogiada pelo prefeito Marcelo Iunes. Ele destacou que é preciso dar continuidade a este trabalho, reforçando cada vez mais o alinhamento político “para construirmos o futuro de Corumbá”.

Lembrou o período em que esteve no Poder Legislativo quando buscava apresentar trabalhos voltados para a população. “Agora, como prefeito, vamos continuar trabalhando juntos, e os projetos encaminhados pelos vereadores, importantes para o desenvolvimento da nossa cidade, terão a nossa sanção”, observou, pedindo apoio da casa para “dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”.

Marcelo classificou a Câmara de Corumbá como uma das mais atuantes do País, “pelo trabalho intenso que vem sendo feito” e que sente orgulho de falar, por onde passa, “que fui vereador dessa Casa de Leis”, e que tem plena certeza de que o alinhamento político continuará sendo uma palavra de ordem, pois é isso “que a população precisa”.

Presentes à sessão os vereadores Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-Art (PP), Yussef Salla (PDT), Rufo Vinagre (PR), primeiro secretário, Manoel Rodrigues (PRB), Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), Irailton Oliveira Santana - Baianinho (PSDB), Domingos Albaneze (PV), Roberto Façanha (PMDB), Tadeu Vieira (PDT), Luciano Costa (PT), Chicão Viana (Solidariedade), André Luiz Pereira Fernandes (PTB) e Paulo Constante Bertini (PSB).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Denúncia
Homem morre e família acusa médica da UPA de negligência
Palestras
3ª edição da Semana da Saúde do Sesc tem foco nos reflexos da pandemia
SCT 2021
IFMS abre inscrições para Semana de Ciência e Tecnologia
Javaporco
PMA flagra criação ilegal de javalis em propriedade de Dourados
Alerta
De agendamentos a esquemas de 'pirâmides', entenda os maiores golpes do Pix em MS
Retomada
Fundtur recebe inscrições no Programa "Incentiva+MS Turismo" até 5 de outubro
Bonito
Mulher é multada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida
Imunização
Veja quem pode se vacinar neste fim de semana em Corumbá
Balanço
Mais de 50% das drogas apreendidas na Operação Fronteiras e Divisas I são de MS
Economia
Comércio deve facilitar pagamento e ser cauteloso para o Dia das Crianças

Mais Lidas

Denúncia
Homem morre e família acusa médica da UPA de negligência
Imunização
Veja quem pode se vacinar neste fim de semana em Corumbá
Desenvolvimento
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
Bonito
Mulher é multada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida