Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Em Sessão Solene, Câmara reforça alinhamento com o Poder Executivo

20 fevereiro 2018 - 09h33Assessoria de imprensa

A Câmara Municipal de Corumbá iniciou na noite de ontem, 19 de fevereiro, o segundo ano da 61ª Legislatura, pregando um perfeito entrosamento com o Poder Executivo para dar sequência às ações visando o desenvolvimento de Corumbá.

A Sessão Solene aconteceu no Plenário da Casa do Barão de Vila Maria, e contou com as presenças de todos os vereadores corumbaenses, como também do prefeito Marcelo Iunes, além de outras autoridades, principalmente do Poder Executivo.

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente Evander Vendramini que, mais uma vez, ressaltou a importância de um perfeito alinhamento político entre os vereadores e o prefeito Marcelo Iunes, visando o “fortalecimento das políticas públicas em Corumbá”.

“Como em 2017, vamos continuar atuando de forma integrada com o Poder Executivo, fortalecendo cada vez mais o alinhamento político existente, trabalhando em prol de Corumbá”, pregou Evander, lembrando que a participação de todos os vereadores, como ocorreu no último ano, é fundamental para Corumbá continuar a desenvolver.

O presidente elogiou a administração do prefeito Marcelo Iunes e disse que ele continuará tendo apoio do Poder Legislativo, para que tenha melhores condições de trabalho, executando obras importantes para a população, não só de infraestrutura, mas nas áreas da saúde, educação, como também ações voltadas à geração de renda e emprego para os corumbaenses.

Atuação elogiada

A atuação dos vereadores corumbaenses durante o último ano foi elogiada pelo prefeito Marcelo Iunes. Ele destacou que é preciso dar continuidade a este trabalho, reforçando cada vez mais o alinhamento político “para construirmos o futuro de Corumbá”.

Lembrou o período em que esteve no Poder Legislativo quando buscava apresentar trabalhos voltados para a população. “Agora, como prefeito, vamos continuar trabalhando juntos, e os projetos encaminhados pelos vereadores, importantes para o desenvolvimento da nossa cidade, terão a nossa sanção”, observou, pedindo apoio da casa para “dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”.

Marcelo classificou a Câmara de Corumbá como uma das mais atuantes do País, “pelo trabalho intenso que vem sendo feito” e que sente orgulho de falar, por onde passa, “que fui vereador dessa Casa de Leis”, e que tem plena certeza de que o alinhamento político continuará sendo uma palavra de ordem, pois é isso “que a população precisa”.

Presentes à sessão os vereadores Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-Art (PP), Yussef Salla (PDT), Rufo Vinagre (PR), primeiro secretário, Manoel Rodrigues (PRB), Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), Irailton Oliveira Santana - Baianinho (PSDB), Domingos Albaneze (PV), Roberto Façanha (PMDB), Tadeu Vieira (PDT), Luciano Costa (PT), Chicão Viana (Solidariedade), André Luiz Pereira Fernandes (PTB) e Paulo Constante Bertini (PSB).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Confira a distribuição das doses de vacina contra a Covid-19 por município em Mato Grosso do Sul
TEMPO
Temperaturas sobem um pouco, mas instabilidades se mantém nesta quarta-feira
GERAL
Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal
SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
CLIMA
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURA
Sesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância
POLICIAL
Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado
SAÚDE
Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá
COVID-19
MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus
PRIMEIROS IMUNIZADOS
Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19

Mais Lidas

POLICIAL
Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado
SAÚDE
Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá
PRIMEIROS IMUNIZADOS
Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19
GERAL
Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal