Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Em Sessão Solene, Câmara reforça alinhamento com o Poder Executivo

20 fevereiro 2018 - 09h33Assessoria de imprensa

A Câmara Municipal de Corumbá iniciou na noite de ontem, 19 de fevereiro, o segundo ano da 61ª Legislatura, pregando um perfeito entrosamento com o Poder Executivo para dar sequência às ações visando o desenvolvimento de Corumbá.

A Sessão Solene aconteceu no Plenário da Casa do Barão de Vila Maria, e contou com as presenças de todos os vereadores corumbaenses, como também do prefeito Marcelo Iunes, além de outras autoridades, principalmente do Poder Executivo.

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente Evander Vendramini que, mais uma vez, ressaltou a importância de um perfeito alinhamento político entre os vereadores e o prefeito Marcelo Iunes, visando o “fortalecimento das políticas públicas em Corumbá”.

“Como em 2017, vamos continuar atuando de forma integrada com o Poder Executivo, fortalecendo cada vez mais o alinhamento político existente, trabalhando em prol de Corumbá”, pregou Evander, lembrando que a participação de todos os vereadores, como ocorreu no último ano, é fundamental para Corumbá continuar a desenvolver.

O presidente elogiou a administração do prefeito Marcelo Iunes e disse que ele continuará tendo apoio do Poder Legislativo, para que tenha melhores condições de trabalho, executando obras importantes para a população, não só de infraestrutura, mas nas áreas da saúde, educação, como também ações voltadas à geração de renda e emprego para os corumbaenses.

Atuação elogiada

A atuação dos vereadores corumbaenses durante o último ano foi elogiada pelo prefeito Marcelo Iunes. Ele destacou que é preciso dar continuidade a este trabalho, reforçando cada vez mais o alinhamento político “para construirmos o futuro de Corumbá”.

Lembrou o período em que esteve no Poder Legislativo quando buscava apresentar trabalhos voltados para a população. “Agora, como prefeito, vamos continuar trabalhando juntos, e os projetos encaminhados pelos vereadores, importantes para o desenvolvimento da nossa cidade, terão a nossa sanção”, observou, pedindo apoio da casa para “dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”.

Marcelo classificou a Câmara de Corumbá como uma das mais atuantes do País, “pelo trabalho intenso que vem sendo feito” e que sente orgulho de falar, por onde passa, “que fui vereador dessa Casa de Leis”, e que tem plena certeza de que o alinhamento político continuará sendo uma palavra de ordem, pois é isso “que a população precisa”.

Presentes à sessão os vereadores Adelar Chefer dos Santos, o Gaúcho da Pró-Art (PP), Yussef Salla (PDT), Rufo Vinagre (PR), primeiro secretário, Manoel Rodrigues (PRB), Gabriel Alves de Oliveira (PMDB), Irailton Oliveira Santana - Baianinho (PSDB), Domingos Albaneze (PV), Roberto Façanha (PMDB), Tadeu Vieira (PDT), Luciano Costa (PT), Chicão Viana (Solidariedade), André Luiz Pereira Fernandes (PTB) e Paulo Constante Bertini (PSB).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Programa Cidade Empreendedora traz cursos gratuitos para Ladário
Imunização
Sábado tem vacinação no Centro de Saúde da Ladeira
Trabalho
É empresário ou gestor em Corumbá? Saiba quais são as vantagens de ter um jovem aprendiz
Polêmico
Projeto pede suspensão da reserva de vagas para travestis e transexuais na UEMS
Utilidade Pública
UBSF Angélica Ana Helena fecha para manutenção nesta sexta-feira (26)
Meio Ambiente e Renda
Mel do Pantanal volta a ser produzido depois dos impactos dos incêndios
A partir de hoje
TJMS libera parcelamento de custas processuais em até 12 vezes
Política
Reajuste de 30% nos benefícios dos servidores da ALEMS é sancionado
Arte e Cultura
Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande
TCE-MS
Seminário debate planejamento orçamentário para primeira infância em MS

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Banco de Brasília
Nova linha de crédito de R$ 500 milhões já está disponível para segurança pública