Menu
sexta, 21 de junho de 2024
Governo - Detran MS
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

Em reunião com apoiadores, Riedel fala sobre seus projetos para Campo Grande

27 setembro 2022 - 09h48Assessoria

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (45), participou ontem (26) de diversas reuniões, entre elas uma com profissionais da odontologia no CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul).

Riedel ouviu as demandas dos profissionais e assinou uma carta de intenções para a categoria. Durante a reunião com mais de 800 pessoas, Riedel faloude seu projeto para o Estado. “Nós temos muito claro um projeto por Mato Grosso do Sul. Não é um projeto de poder, de grupo. É um modelo que prioriza entrega, resultado para os 79 municípios em várias áreas da política pública”, disse.

Em seguida, o candidato participou do encerramento da campanha do deputado Walter Carneiro (PP), que está na disputa para deputado federal e foi ao diretório do PSDB, onde também participou do encerramento da campanha do candidato Pedro Caravina a deputado estadual. O local estava lotado de apoiadores e o candidato ao governo falou sobre suas convicções e sobre o eixo central da sua campanha. 

“Tenho muita convicção que a sociedade sul-mato-grossense está enxergando e olhando as propostas, os candidatos, o que cada um já fez na sua história. Sempre digo: ninguém é um dentro de casa e outro no gabinete. As pessoas são o que são, elas são a formação da sua história, da sua educação, da sua vida, da sua família, elas são a composição de tudo isso na formação do seu caráter e elas vão levar isso para a governadoria. Essa reflexão deve ser feita. Temos um projeto para o estado”, disse Riedel.

O candidato ainda foi recepcionado por mais de mil eleitores na região do Bandeira, em Campo Grande, e assumiu um compromisso com os moradores do Itamaracá. “No nosso mandato, vamos deixar pavimentar os 79 municípios, e o Itamaracá está dentro das prioridades, quem é da Moreninhas sabe que está começando a ligação do novo acesso e a pavimentação de toda aquela região. Isso é o Governo do Estado que vai fazer, por entender que é necessário para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Riedel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Começou em 3 abril
Servidores do IFMS aceitam propostas do Governo Federal para pôr fim à greve
O resultado da votação ainda não significa o fim da greve. A decisão será definida na plenária nacional do sindicato, nesta sexta-feira e sábado, 21 e 22 de junho
Urgente
Senador Nelsinho Trad mobiliza Senado Federal para ajudar o Pantanal contra incêndios
Em Dourados
Justiça do Trabalho de MS determina redução de jornada para trabalhador acompanhar filho com TEA
O caso é de Dourados e a redução da jornada de trabalho é de 50%, sem compensação de horas ou perda salarial para o trabalhador
Educação
IFMS prevê investimento de R$ 1 milhão em tecnologia da informação
Patrimônio Cultural
Prefeitura entrega certificação de agente cultural para 98 festeiros de São João
Cultura Pantaneira
Concurso de Andores e show de Thaeme e Thiago abre Banho de São João nesta sexta (21)
Destaque
Atleta, empresário e servidor público são homenageados pela Câmara de Corumbá
Evento
Corumbá recebe etapa Pantanal do Diálogo sobre Patrimônio Cultural e Ações Climáticas
Destaque
Corumbá debate o Paradesporto em Festival da Inclusão na Apae
No Pantanal
Vereador pede instalação de hidrante para combate a incêndios em Forte Coimbra

Mais Lidas

Queimadas
Fogo destrói ponte de madeira na Estrada Parque
Ladário
Incêndio atinge região próxima da Apa Baía Negra
Queimada
Fogo cresce na região do Bracinho e brigada da Apa Baía Negra fica sob alerta
Paredão de fogo
Equipes atuam em cinco frentes de combate ao fogo no Pantanal