Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Ambiental MS Pantanal - Aegea
Andorinha Fevereiro
Geral

Em homenagem às mães, The Fevers fazem show histórico em Corumbá

14 maio 2018 - 07h32Prefeitura de Corumbá

A época de ouro da Jovem Guarda foi revivida em Corumbá na noite da última sexta-feira. O Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros ficou completamente lotado para o show da banda The Fevers, uma das principais referências do pop rock nacional dos nos 60, 70 e 80. A seresta em homenagem às mães foi organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico.

Na plateia, pessoas de diversas idades se divertiram com clássicos como “Mar de rosa”, “Vem me ajudar” e “Elas por elas”. A atração ajudou o casal Maria Aline e Cássio Sobrinho, moradores do bairro Nova Corumbá, a relembraram o começo do namoro. “Essas músicas fizeram parte de vida da gente. É uma emoção ver eles assim bem de perto”, contou a dona de casa, que aos 53 anos é mãe de um casal de filhos.

“Pra ser bem sincero eu nem sabia que eles ainda tocavam por aí. Fiquei surpreendido com a qualidade da música do The Fevers. Do mesmo jeito que a música toca no rádio, eles ainda cantam ao vivo. Foi muito bom mesmo, valeu a pena”, disse Reginaldo P. Castelo, de 39 anos, que foi ao Pole com a esposa, Dayane, e o filho Thiago, de 17 anos. “Foi uma experiência pra gente e pra ele, que não vivemos essa época”, completou a moradora da Popular Velha.

Mais experiente, o senhor José Sanabria aproveitou o show até o último segundo. “Cheguei cedo e fiquei até o final. Isso sim que é música boa de verdade”, descreveu o aposentado de 76 anos. “A cada música é uma coisa diferente que passa na cabeça da gente”, contou Joana Nascimento Trindade, 68, moradora do Previsul.

A noite ainda teve as apresentações das bandas locais RT e Destak, que deixaram o público embalado e o clima perfeito para a principal atração da noite. O prefeito Marcelo Iunes e a primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, acompanharam toda a festa e parabenizaram todas as mães da cidade pela data festiva.

Simpáticos e atenciosos, Luiz Cláudio, Liebert, Rama e Otávio Monteiro, integrantes da The Fevers, ainda atenderam aos fãs para fotos e autógrafos ao final da apresentação. Com mais de cinco décadas de sucesso, o grupo mostrou que ainda tem muita energia e afinação para continuar fazendo história pelo Brasil inteiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início na próxima segunda
MUDANÇA NO CTB
Nova Lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias
ECONOMIA
Cadastro de imóveis rurais será completamente digitalizado
GERAL
Corumbá recebe primeira remessa de queijos produzidos em assentamento rural
ESPORTE
Botafogo e Volta Redonda enfrentam-se neste sábado à noite
GERAL
CMDCA realiza neste sábado prova de conhecimento específico para Conselheiros Tutelares Suplentes
POLICIAL
PM captura foragido e aborda motociclista sem CNH no Guaicurus
POLICIAL
Casal vai para a delegacia após briga no Popular Nova
POLICIAL
Marido ameaça mulher, quebra objetos da casa e põe culpa em macumba
GERAL
Sorteio da mega-sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é acusado de agredir a própria mãe no bairro Vila Guarani
OPERAÇÃO
Operação Ágata Oeste tem resultados expressivos de apreensão de drogas e armas
SAÚDE
Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda
SAÚDE
Corumbá institui Núcleo de Reabilitação Pós Covid com atendimento multidisciplinar