Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Em Corumbá juiz Odilon faz carreata e quer ganhar voto de indecisos

23 outubro 2018 - 11h03Sylma Lima
Do Aeroporto Odilon seguiu para uma carreata. Foto: Victor Viegas

Reta final de campanha e o voto do interior do estado pode fazer a diferença. Nesta corrida desenfreada pelo governo de Mato Grosso do Sul, onde os números recentes apontam diferença mínima entre os dois candidatos, o considerado empate  técnico , tudo pode acontecer. O que falta para o eleitor se decidir, é exatamente, o que pouco se mostrou nos debates transmitidos pelos grandes sites do estado, onde a discussão gerou polemicas sobre acusações de ambas as partes. Neste momento o povo quer propostas e projetos como saúde de qualidade, educação e segurança, todos previstos na Constituição Federal, mas pouco falado durante este segundo turno.

Em Corumbá nesta manhã de terça-feira,23, o juiz Odilon de Oliveira, PDT, foi surpreendido por um multidão esperando no aeroporto, ao contrário do que aconteceu nas outras vindas à estas terras pantaneiras. O que fez a mudança no comportamento do eleitorado, talvez seja a aproximação do pleito e, os que ainda estavam indecisos, aos poucos, mostram a cara, afinal, não da para ficar em ‘cima do muro’.

O juiz se surpreendeu com a quantidade de pessoas querendo tirar selfies ,ou pedindo pelo menos um abraço, durante a coletiva no aeroporto internacional da cidade. A tônica da entrevista foi o combate à corrupção em todas as esferas e, mais investimento em segurança pública, além da valorização do servidor publico. Questionado sobre um problema que ‘assombra’ o corumbaense, que é a ‘lenda’ do novo hospital, ou aparelhamento do que ai esta, ele foi categórico, “ dinheiro tem, se não roubar. Da para fazer” . Quanto a questão da fidelidade partidária, com relação a chapa majoritária, que apoia Haddad, ele disse que havia um entendimento da sigla, “que em outros estados quem fosse para o segundo turno estaria livre decidir quem apoiar”. Com relação às pesquisas de intenções de votos ele , novamente, disse que só acredita após a apuração, mas garantiu que, ‘vem surpresa’ por ai. O exemplo citado foi o primeiro turno, onde a maioria dos institutos de renome erraram feio, principalmente em Mato Grosso do Sul.

Debate

Quanto ao debate do jornal Midiamax exibido na noite desta terça-feira, entre Odilon (PDT) e Azambuja (PSDB) ele disse eu foi duramente atacado, “ por isso tive que me defender”

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2ª edição
Conferência Municipal discute propostas para consolidação do Sistema Único de Saúde
Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal